Acidente de moto em São José da Laje tem homem ferido gravemente


Cícero teve ferimentos leves



Dois homens se envolveram em acidente no trevo de acesso ao município de São José da Laje por volta das 11h da manhã desta quinta-feira,3. Eles se dirigiam ao centro da cidade em uma motocicleta sem placa e numa ultrapassagem mal sucedida acabaram sobrando na rotatória e caindo no asfalto da AL 110. O acidente ocorreu na via de acesso ao bairro Armando Lyra, conhecido como Capadócia e chamou a atenção das pessoas que aguardavam ônibus para o centro de São José da Laje.

- Eu estava aqui nas imediações do quebra-molas num ponto de carro alternativo quando vi uma moto derrapando e os seus ocupantes caindo no asfalto. Um deles gritava e o outro disse que o culpado foi o outro homem: me fechou, me fechou. Eles estavam naquela moto, aponta, uma Honda Titan 150 – cor preta, sem placa, que era dirigida por Cícero Pereira de Araújo, de 32 anos morador do bairro Tijuca e o seu carona identificado como Marcelo Pereira da Silva, de 24.

A Guarda Municipal e uma ambulância da Unidade Mista Dr. Arthur Camelo Veras foram acionadas para prestarem socorro às vítimas que sofreram escoriações leves e foram levadas para São José da Laje. Na unidade hospitalar o médico plantonista diagnósticou que Cícero teve ferimentos graves e teve que ser levado as pressas para o HGE, enquanto Marcelo com ferimentos leves foi liberado.

 



Comentários

  • Júnior escreveu em 05/01/2019 16:27:47:

    A final de contas, Cicero teve ferimentos leves ou graves a ponto de ser transferido para o HGE???