Marcos do Hospital é reeleito presidente da Câmara Municipal de São José da Laje


Ex-prefeito Neno com o reeleito presidente Marcos do Hospital(fotos de Emerson Alves)




Ato de juramento para novo mandato



Mesa diretora 2019-2020



Marcos do Hospital em pose especial para o blog ao lado de sua esposa



Solenidade de pose: novo presidente faz uso da palavra



Vereadores ladeiam novo presidente da Câmara Municipal



Marcos do Hospital e convidados para o ato solene de posse



Ricardo Leite



Vereador Junior Valença



Vereador Nunes atesta vitória de Marcos do Hospital



Givanilson Ataíde eleito vice-presidente da casa



Givanílson Ataíde ladeia com sua esposa o presidente eleito Marcos do Hospital



Bruno Brito vereador




Foi empossada nesta segunda-feira,1º, a nova mesa diretora da Câmara Municipal de São José da Laje. O legislativo continuará sendo presidido pelo vereador Marcos do Hospital se tornando assim, no primeiro presidente a ocupar de forma ininterrupta a função de presidente do Poder Legislativo de São José da Laje por duas vezes seguidas na história política do município.

- Foi reconduzido à presidência desta casa, um vereador que tem sintonia com o prefeito Rodrigo Valença, de conduta ilibada, probo e líder entre os pares e isso ficou evidenciado com a sua reeleição por unaimidade dos votos, definiu o ex-prefeito Paulo Roberto Neno, que participou da eleição e cerimônia de posse de Marcos do Hospital, vereador pelo 5º mandato no município.

Saudado por todos os seus colegas vereadores da tribuna do Plenário Valdemir Pimentel, Marcos do Hospital é um político moderado, com ações e iniciativa de trabalho voltada para as pessoas carentes da cidade. Ex-funcionário do hospital da cidade, de lá, Marcos do Hospital herdou para a política o seu segundo nome o que se tornou numa marca. 

O blog destaca a eleição e posse de Marcos do Hospital num vasto registro fotógrafico de Emerson Alves que com exclusividade remeteu a redação a mais nova mesa diretora para o biênio 2019-2020.

 Nova mesa diretora eleita está composta com Marcos do Hospital, presidente; Givanilson Ataíde, vice-presidente; Ricardo Leite, 1º secretário; 2º secretário, Junior Valença e Bruno Brito primeiro suplente. 

 



Comentários