Polícia Civil registra primeiro feminicídio do ano em União dos Palmares


Policial Militar a espera dos funcionários do IML e Criminalística para recolher o corpo da mulher




Verônica: assassinada em sua residência


2018 caminha para o seu final com a polícia militar registrando o primeiro feminicidio do ano em União dos Palmares. Verônica Marques da Silva, 36 anos, residia sozinha na casa 11 Quadra 20 do conjunto residencial Conceição Lyra, Várzea Grande, Zona Rural de União dos Palmares.

Uma casa de muro azul, era bastante frequentada por amigos de Verônica que também era conhecida como 'Maga' recém egressa do Mato Grosso do Sul onde era casada e, voltou para Alagoas escolhendo União dos Palmares para viver.

Na noite de domingo,30, Maga chegou a postar na sua página no Facebook que estava feliz pois recebia em sua casa amigos onde ingeriam bebida alcóolica. A vítima tinha um relacionamento com um homem mais jovem que ela e que eles brigavam muito motivado pelo ciúmes.

Vizinhos disseram ao blog que não houve confusão na casa de Verônica. Era uma vizinha tranquila. A Polícia acredita que ela tenha sido assassinada na noite de sábado,29, já que o seu corpo estava exalando mal e tinha perfurações de faca- peixeira. Nas redes sociais, fotos da mulher coberta com um pó branco ainda no seu quarto deitada na cama, circularam com o objetivo de identificar a vítima.

Ela não teve como se defender do seu algoz que fugiu fechando a porta da casa e a segunda porta do muro deixando-a entreaberta para chamar a atenção das pessoas já que nas imedicações existe uma escola da rede municipal.

Ninguém foi preso. 



Comentários