União dos Palmares está há 60 dias sem homicídio, comemora delegado regional


Delegado Válter Nascimento - 60 dias sem crimes em União dos Palmares



O delegado regional da Polícia Civil, Válter Nascimento, concedeu entrevista de final de ano na rádio Quilombo FM de União dos Palmares para comemorar os 60 dias sem crimes no município. Ele atribuiu tal feito a união de esforços das policiais militar e civil além de um intenso trabalho de sua delegacia que tem envidado esforços no sentido de inibir à ação criminosa na região.

- Nada seria possível se não existisse a parceria entre as policiais de União dos Palmares. Os militares do 2º Batalhão tem sido atuantes no combate a violência e a nossa parte tem sido feita de maneira inteligente e combativa no cumprimento de seu dever, disse. 

Válter Nascimento destascou outras parcerias a exemplo com a Polícia Rodoviária Federal que tem realizado prisões nas rodovias federais no combate ao tráfico e ao crime organizado, buscando sempre apoio da Regional.

De acordo com Válter Nascimento, que responde também pelos municípios de Murici, Branquinha, Santana do Mundaú, União dos Palmares, São José da Laje e Ibateguara, os delegados desses respectivos municípios tem sido importante demais, "eles são experientes e sempre atentos em suas funções e nas ações desenvolvidas.

- São 60 dias sem crimes de homicídio em União dos Palmares, uma cidade emblemática mas boa de se viver. Continuaremos sempre agindo dessa forma para que possamos comemorar mais 60 dias se possível for e com a Graça de Deus, mas devo registrar essa conquista graças a participação de todos o que resulta em dados estatísticos positivos que enaltecem e destacam os trabalhos da Polícia Civil na Zona da Mata alagoana, finalizou Válter Nascimento, delegado regional da Polícia Civil. 



Comentários

  • Palmarina escreveu em 31/12/2018 00:00:36:

    Dr Valter é sinônimo de diversas qualidades. Sou fã desta pessoa. Tomara q demore em União dos Palmares!

  • Onde é isso escreveu em 29/12/2018 20:35:50:

    Pm de união só fazem dormir isso sim passe de madrugada pela frente do batalhão se conseguir pois colocam cones pra não ter barulho com o trânsito de veículos.

  • Palmarino informado escreveu em 29/12/2018 14:43:22:

    99% do mérito desse feito é da PM, pois é, de fato, quem trabalha no policiamento ostensivo nas ruas da cidade marcando presença nas localidades mais propícias ao ilícito. O trabalho da polícia civil é praticamente administrativo e de carceragem aqui em nosso estado devido ao baixíssimo efetivo.