Homem agride mulher com várias facadas em Canastra


Faca ficou retorcida depois da agressão(Fonte Branquinha e Região)




Acusado segue preso na Regional de União dos Palmares



Paciente chegando no HGE vítima de facadas em Canastra


Uma mulher vítima de feminicidio, recebeu vários golpes de faca peixeira na noite desta quinta-feira 27 de dezembro, no distrito de Canastra, zona rural de Ibateguara, (AL). O caso só foi divulgado graças ao trabalho do delegado municipal daquela cidade, Jorge Barbosa.'1

Segundo a polícia, Maria Aparecida dos Santos, 35 anos, foi atingida por vários golpes  de arma branca. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) socorreu a vítima  e  a  encaminhou  para o Posto de Saúde da cidade de  Ibateguara e, logo em seguida transferiu a vítima para o hospital Geral do Estado  (HGE) em Maceió, onde o seu quadro clínico é  estável.

A polícia  conseguiu prender o suspeito da agressão  identificado como Adelson Antonio da Silva. Ele tem 37 anos e é agricultor. Disse ter sido motivado pelo ciúme e 'perdi a cabeça'. O acusado e a arma do crime foram levados para a delegacia Regional de União dos Palmares,(AL), onde foi registrado o flagrante. A polícia não informou se exsite algum parentesco entre o agressor e a vítima.



Comentários