Kil volta a criticar Mano que confirma candidatura a prefeito em 2020


Manoel Gomes de Barros: um candidato a lá Bolsonaro





 

Farpas - Numa intensa guerra de informações pessoais o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Praxedes e o prefeito Kil de Freitas ficaram na inauguração da 6ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça de Alagoas, em União dos Palmares na manhã desta sexta-feira,28, praticamente frente a frente.

Não se cumprimentaram e nem sequer trocaram aquele olhar 43 haja vista que diante do presidente do Tribunal de Justiça que se despedia da função naquela solenidade os dois se respeitaram mas, nova rodada de acusações está prevista apenas para a segunda semana de janeiro do ano que vem.

Candidatíssimo - Manoel Gomes de Barros,  ex-governador de Alagoas não esconde por onde passa que será candidato a prefeito em 2020 e quer conquistar a casa que ele mesmo construiu(a prefeitura) quando então prefeito tendo Kil de Freitas como inquilino.

Mano garante que fará o maior bloco político da face da terra para desempregar Kil de Freitas que por onde passa acusa Mano de ter espalhado o desemprego em União dos Palmares quando governou o estado. Mano nega, peremptoriamente é evidente.

Sem um dedo - O esportista Zé Muniz Gama sofreu na semana passada quando chegava em casa um acidente doméstico que lhe rendeu a perda de um dedo.

Atendido no hospital São Vicente de Paulo onde deu entrada por volta das 3h horas da madrugada, Muniz teve parte do mindinho amputado e agora está de repouso.

Iran Menezes - Ex-prefeito dos bons em União dos Palmares, Iran Menezes quando soube do fim das coligações teve vontade de anunciar sua candidatura a prefeitura de União dos Palmares para 2020, mas foi então que pensou em conversar com o deputado estadual Olavo Calheiros e resolveu puxar o freio de mão.

Se quiser, poderá ser uma das boas alternativas nesse leque de candidatos que se apresentam por ai nos últimos meses em União dos Palmares.

De volta - Sebastião de Jesus, que já foi vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de União dos Palmares está de volta. Se junta com Joacy, Neuton Urubá, Nildo e Dário Calixto e LUizinho Oliveira para uma conversa reservada tendo como assunto principal a candidatura de Silvany Calixto, premiada esta semana num evento de renome na cidade como educadora do ano.

Bernard - Quase casado com a filha do ex-prefeito Eduardo Pedrosa, Bernard Praxedes vem sendo sondado pelo cunhando Gustavo Pedrosa como candidato da família para a Câmara Municipal de Vereadores nas eleições municipais de 2020.

Emparedado pelo blog recentemente numa solenidade política em União dos Palmares, Bernard disse que o líder político da família ainda é o Bruno Praxedes, seu irmão mais velho que hoje presta assessoria para o governador Renan Filho.

Não saiu - O prefeito Kil de Freitas não ceitou o pedido de demissão do cargo de diretora de Cultura de Dorinha Cavalcanmte, protegida de Mãe Neide no governo Kil de Freitas.

Semana passada alguém viu Dorinha embarcar para o Rio de Janeiro com passagens pagas supostamente pela prefeitura onde Dorinha foi participar do lançamento de um filme sobre o Quilombo. Mãe Dorinha chegou até a postar fotos em seu Instagram e no Facebook.

No prelo - O prefeito Kil de Freitas começa a atuar como tal a partir de agora visando as eleições em 2020. Recentemente, câmeras de segurança gravaram imagens de Kil dando um tapinha na barriga do jornalista Ivan Nunes num clima de paz e amor olhares de reconciliação.

Há quem comente que ele convidará Rafael Pedrosa para dá uma descansadazinha do cargo de vereador para em seu lugar assumir Adelson Andrade e naquele Poder, virar líder do seu governo. A conferir.

Invadiram - Donos da agência de comunicação mais nova de União dos Palmares se queixaram com alguns próximos sobre um suposto ataque que de hakers a que foram alvo o Br104.com.br

A ação criminosa é repudiada por todos nós mas vale lembrar que o site foi restabelecida e  já voltou a informar para seus leitores o factual de União dos Palmares.

Vai com quem mesmo? Cinco nomes estão postos na mesa nesse banquete para as eleições municipais 2020. São eles: Mano e Silvany Calixto; Dode e Kil; Almir Belo e Zé Alfredo; Zé Carlos Leão com Rita Baia e policial Lima do PSL com Luiz Carlos dos Terrenos.

Ronaldo Lessa - Deputado federal e presidente regional do PDT, Ronaldo Lessa quer fazer em 2020 2 vereadores em União dos Palmares e para isso vai apostar em Barraquinha; Fernando Vianna; Dr Alan Belarmino ou Alyssinho, filho do Alysson assasinado a tiros tem 4 anos.

Hora de dá tchau - Poderosa do hospital São Vicente de Paulo, Bárbara Heliodoro, Vicentina e quase dona do hospital anuncia seu desligamento do HSVP para 20 de janeiro de 2019.

Para seu lugar poderá assumir a qualquer hora, Petrúcio Cavalcante ou José Carlos Leal. Antes, a confrade Silvany será consultada para opinar sobre o assunto.

Reunião - O que foi discutido entre Reinaldo de seu Milita; Dode Praxedes; Dario Calixto e a prefeitável Silvany num local incerto e não sabido na capital dos alagoanos?

A mulher - Beto Baia não transferiu ainda o seu domicílio eleitoral para Maceió onde trabalha num escritório majestoso. Uma fonte bateu para o blog que ele pretende lançar Ceicinha Baia candidata a vereadora nas eleições 2020.

Há quem comente que o casal foi visto no bairro Nilton Pereira numa visitinha básica a uma família que nunca deixou de votar em Beto Baia, mesmo depois das correntes não quebradas.

Assumido - O líder em atividades culturais, Djalma Rosendo já está com o bloco na rua para disputar pela priemria vez um mandato de vereador em União dos Palmares.

Djalma é irmão do segurança do prefeito Kil de Freitas, o ex-zagueiro do Bangú, Fiu Maravilha.

Nova cara - A caminhada pelo visto para vereador já começou e novos candidatos levam fé. O ex-vereador Zé Nildo reuniu em sua casa cerca de 25 pré-candidatos para uma confraternização no bairro Roberto Correia de Araújo. Na chapinha não há vereador de mandato.

Até a próxima rapidinha, gente!



Comentários

  • Resistência Palmarina escreveu em 02/01/2019 22:39:32:

    Essa apresentadora é muito competente e linda. parabéns!!

  • Petrucio Soares escreveu em 01/01/2019 14:04:28:

    A DEMOCRACIA É O MELHOR CAMINHO, QUE SEJA DADO OPORTUNIDADES A TODOS, QUEM JÁ FOI, QUEM É E QUEM NUNCA SE HABILITOU, QUE VENÇA O MELHOR PARA UNIÃO, MAS, QUE SAIBA ADMINISTRAR COM COMPETÊNCIA E TRANSPARÊNCIA.

  • Adriana Lemos escreveu em 31/12/2018 14:05:23:

    Já tem meu voto e de toda minha família Djalminha. vc é o cara para impor moral nessa câmara!

  • Maria de Lurdes escreveu em 30/12/2018 23:41:27:

    Parabéns Dijalma vc é um menino que sempre fez algo pela nossa cidade. tem meu voto e dos meus filhos.

  • Luana da Silva escreveu em 30/12/2018 23:20:15:

    Vejo o Djalma com grande potencial para está na câmara de vereadores. Tem feito vários trabalhos em União de forma que só fez brilhantar nosso município. Um rapaz inteligente e muito competente em tudo que assumi, trouxe vários projetos para União e sem contar que é um defensor da cultura de nossa cidade. Lembrem que graças à ele, jamais a cultura de nossa cidade morreu. Ele tem meu voto e meu apoio.

  • União escreveu em 30/12/2018 23:14:48:

    Cada tipo de candidato a vereador, tem gente que não tem noção kkkk

  • Subtenente Lima escreveu em 29/12/2018 10:54:18:

    Caríssimo, Ivan, obrigado pela lembrança. Estou sempre às ordens.

  • . escreveu em 29/12/2018 04:46:10:

    Para Silvanir calixto sair candidata a prefeita de União , ela primeiro precisa mostrar o jeito que ela administra , e pra isso ela tem primeiro que administrar o hospital São Vicente de Paulo, Só depois que a população ver o trabalho dela a frente do HSVP é que a população vai dar o aval para ela ser candidata a prefeita de nossa cidade.