Incêndio no Nova Esperança teve ligação com traficantes, diz PM



 

A polícia militar já tem imagens de um incêndio criminoso ocorrido numa residência do conjunto habitacional Nova Esperança, área de periferia de União dos Palmares.

Com ajuda de pessoas que conhecem os moradores do imóvel, há uma forte tendência que tratou-se de um acerto de contas com traficantes que atuam no entorno das caixas de água que abastecem o bairro.

- Era uma dívida já cobrada por mais de três vezes. No dia do incêndio os traficantes foram receber R$ 50,00 de maconha e por não acharem ninguém em casa nem a pessoa que dizia morar naquele imóvel; daí com a chegada desses homens teve início ao incêndio com características de de origem doméstica.

Durante a ação criminosa, um transeunte disse ter visto dois homens numa motocicleta dentro da área de serviço da casa despejando gasolina numa garrafa peti de refrigerante de dois litros e, depois ateando fogo.

Um telefonema foi dado para a 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de União dos Palmares, mas há imagens que o blog teve acesso onde é possível notar, mesmo à distância, uma densa camada de fumaça preta, supostamento da casa ainda em chamas. Não houve vítimas, danos apenas materiais. Ninguém foi preso.



Comentários