Da Palavra para à ação; programa social em Ibateguara vira referência em Alagoas


Ednaldo Cláudio, o Nal: fundador do Instituto Sebastião Cláudio




Conversando com a nossa equipe



Bem Vindo ao Instituto Sebastião Cláudio onde o futuro lhe espera



Equipe sub-7 do Instituto; na foto seu presidente Nal, ladeado por seus colaboradores



José Neto do Fluminense-RJ, em recente visita ao Instituto



CSA de União dos Palmares sob o comando do técnico Pita em jogo amistoso no Instituto



Lance da partida



Área de lazer enquanto a bola rola



Restaurante do Instituto



Ônibus do Instituto Sebastião Cláudio



Luan um dos destaques do Instituto recebeu marcação especial do time visitante






Contrariando a máxima de que depois de eleito ele esqueceria, cultura que atinge a imensa maioria dos políticos no Brasil, prática enganosa ao povo com  data de validade, a garantia de virar a mesa da letargia no atendimento as crianças de todas as idades na prática do esporte com ramificações para o futebol feminino virou realidade em Ibategtuara, com o pioneirismo do vereador Ednaldo Cláudio, o Nal, fundador do Instituto Sebastião Cláudio no município limitrofe com o estado de Pernambuco.

O blog foi conhecer de perto como funciona o Instituto Sebastião Cláudio, como ele surgiu e quais os propósitos para 2019 do seu presidente que continua de olho para afastar a garotada ibateguarense do submundo das drogas ilícitas.

Porta de entrada para clubes de renome no país a exemplo do São Paulo-SP; Fluminense-RJ; Grêmio de Porto Alegre-RS e parceiros como Aluízio Chulapa, o Instituto Sebastião Cláudio é um exemplo vivo de quê a ação política bem intencionada muda a vida de muita gente.

Nessa entrevista que você confere agora, você vai conhecer um pouco desse programa social onde o seu dono demonstra na prática como sair da palavra para à ação sem muito esforço. Confira.




Comentários