Amaurizinho Lessa é eleito presidente da Câmara Municipal de Ibateguara


Amaurizinho, novo presidente ao centro, ladeado pelos colegas, Agnaldo e Gustavo Farias(novo líder do governo) e Chico do HGU, vice-presidente eleito




Prefeito Geo Cruz, efetivo na escolha da nova mesa diretora



Presidente Nal deu ordens para que a Câmara Municipal não fosse aberta; rasgou o regimento, disse o prefeito Geo Cruz



Advogado Mateus Argolo, ladeado pelo líder do governo, Gustavo Farias e pelo vereador Biu Aleijadinho



Descontraídos, prefeito Geo Cruz ao lado da nova mesa diretora



Vereador Sandro Veloso atrai colegas numa fala pertinente


A liderança política do prefeito Geo Cruz cada vez se materializa no município de Ibateguara. Mesmo equidistante do processo de escolha da nova mesa diretora do Poder Legislativo para o biênio 2019-2020, o político prestigiou e se revelou ter sido efetivo para a eleição de Amaurizinho Lessa, presidente; Chico do HGU, vice-presidente; Agnaldo Faria, 1º secretário e Lilo Amorim, 2º secretário.

A solenidade deveria ocorrer no plenário da Câmara Municipal mas numa decisão unilateral da gestão que está concluindo o mandato, servidores da casa foram proibidos de abrirem as portas daquele Poder que emana do povo onde ocorreria a aclamação do nome de Amaurizinho Lessa.

- Não imaginava que o presidente usasse de uma pirotécnia dessas para atrapalhar essa etapa do processo democrático de Ibateguara que longe dele agora viverá novos tempos, disse Amaurizinho Lessa horas depois de ter sido eleito como novo presidente da Câmara Municipal de Ibateguara, numa referência a Ednaldo Cláudio(Nal), atual presidente.

Enfático, o prefeito Geo Cruz definiu a postura política do presidente Nal com vários adjetivos e o acusou de ditador. "Nunca na história política de Ibateguara um presidente rasga o regimento interno e joga no lixo, num total desrespeito a população. Mas a resposta foi dada hoje, Amaurizinho será uma nova era no Legislativo de Ibateguara, fará uma gestão sem nódua, acima de qualquer suspeita e com os pés no chão, sem o açoite que os ditadores utilizam. Venceu a democracia, o povo, estou muito feliz com a eleição dessa nova mesa diretora, disse Geo Cruz.



Comentários

  • peu escreveu em 23/12/2018 22:20:28:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desde qndo ele é presidente pq mao teve eleição hehehehehehehehehehe