Confinados num hotel em Pernambuco, candidato do prefeito Kil de Freitas perde maioria para presidência da Câmara Municipal


Sandro Jorge(no microfone) será derrotado pelo colega vereador, Alan Elvis(o Elvinho)



Tudo parecia correr bem até o prefeito KIl de Freitas se meter na disputa e declarar apoio a chapa do vereador, Sandro Jorge para a presidência da Câmara Municipal na sucessão do bem avaliado comandante da casa, Jailson Vicente.

 Ontem, o blog descobriu um suposto confinamento de 8 vereadores pró-Elvinho, antes da eleição antecipada marcada para o dia 19. Por trás desse plano, o vereador Ricardo Praxedes, cujo sonho é ver Kil de Freitas bem longe da política de União dos Palmares.

Na reunião que teve como pano de fundo a eleição para a nova mesa diretora, pintou uma nova ordem. Primeiro, a mudança de data para ocorrer a eleição para a mesa diretora que seria dia 17 e agora virou para o dia 19. 

Uma fonte do blog disse ter visto um ônibus acima de qualquer suspeita e de placas não anotadas levando os vereadores  Tita; Jailson Vicente; Maria de Tutu, Cajú, Ailton Tenório, Elvinho, Ricardo Praxedes, Bruno Lopes e Rafael Pedrosa para um hotel destino Pernambuco.

Os vereadores favas contadas para votar no candidato do prefeito Kil de Freitas resolveram jogar a toalha e seguir o colega Elvis Alan foram Rafael Pedrosa e Bruno Lopes. Com a chegada dosi dois, Elvis Alan vira a mesa e já prepara o paletó zerada para a posse no dia 1º de janeiro de 2019.

Na quarta-feira,19, o ônibus estará de volta com previsão de chegar às 19h na casa Jairo Vianna e de mãos dadas seguirem em direção a urna de madeira de lei e, cravar em Elvinho o mais novo presidente do Poder Legislativo de União dos Palmares, numa decisão já tomada.

Quem vota em Elvinho

Ricardo Praxedes; Maria de Tutu; Jailson Vicente; Ailton Tenório; Elvis Alan(presidente); Bruno Lopes; Rafael Pedrosa, Caju e Tita.

Em Sandro Jorge, candidato do prefeito Kil de Freitas

Netinho; Manoel Messias; José Lourenço; Almir Belo; Sandro Jorge(o candidato) e Dé Mototáxista. A conferir! 

 



Comentários

  • Jose escreveu em 20/12/2018 08:29:29:

    Bom Ivan!! O candidato do Kil ontem foi derrotado na Camara dos Vereadores
    chupa essa maga Kil...

  • Mano Alves escreveu em 19/12/2018 12:01:28:

    Quando vereadores não tinham salários e nem se vendia a prefeito corrupto a coisa andava nas pequena cidades, hoje eles matam e morrem pelo poder, mais isso é bem feito o povo merece os políticos que tem, isso nada mais é que o reflexo do povo Brasileiro, eleger canalhas virou moda no nordeste algo muito natural...

  • Pé no chão escreveu em 18/12/2018 13:51:49:

    "Pra inicio de polêmica, saibam todos os palmarinos que logo logo esses conchavos dessa velha política vai cair por terra...esse cânce dessa velha política mesquinha, exdruchula do toma lá da cá, seus dias estão contados apartir de Janeiro..essa corja de políticos que só visa o próprio naris e o próprio umbigo bem como, os arrumadinho visando fundo partidário, a população tem que se posicionar contrário a esses vermes que não trabalha em favor do povo, mas em favor de seu próprio interesses(Mostre aí um projeto de desenvolvimento nageração de emprego e renda para o município!! Que empresa veio se instalar aqui em nosso município?) isso ira acabar e digo mais..é bom ir logo se acostumando pois o PSL aqui já é uma realidade..e filiados que chegar com seus arrumadinho seja ele quem for e quem quer que seja esqueça..pois ainda tem homens de pulso, de princípios, e de caráter nessa sociedade Palmarina, sobretudo com a mesma corrente ideologica e filosófica de Jair Messias
    Bolso não. . União acima de tudo e Deus acima de todos."

  • gatamiauuuuuuuuuuuuuuuuuuu escreveu em 18/12/2018 10:03:02:

    Eu quero é mais que va tudo pra casa de....... nenhum desses merda faz nada por União se querem encher o bolso de dinheiro, comprar chacara e mandar os eleitor tomar na sapata, bom de otario confia em bafo de boca. Esses vereadores de uniao eos secretarios num instante fica rico. cade o dinheiro que veio para os professores o prefeito ja destribuiu. Caixao não tem gaveta, vai levar pro inferno kkkkkk bonde olho de lula olha pra cidade se afundando, os jovem sem emprego. vai se eleger na casa de .....