Tyco Black perde controle de seu carro e acerta poste em cheio; ex-Bacanas do Brega foi levado para o HGE


Tico Black: acidente e carro destruído




Veículo do ex-vocal dos Bakanas e Máquina do Tempo ficou parcialmente destruído


Médicos da unidade de Urgência e Emergência do hospital São Vicente de Paulo confirmaram a entrada do cantor Tyco Black, ex-Máquina do Tempo e Bakanas do Brega, com cortes profundos na cabeça depois de se envolver num acidente automobilístico registrado na via de acesso do bairro Nova Esperança, periferia de União dos Palmares.

- Ele chegou ao hospital consciente mas sangrava bastante pela cabeça. Daí encaminhamos o artista para o HGE, em Maceió, para exames mais aprofundados, disse o médico que atendeu José Francisco da Silva Paes(Tyco Brack) que é casado e tem 39 anos de idade.

Populares disseram a polícia militar que o cantor teria perdido o controle de seu veículo, um Prisma e, acertado em cheio um poste da Eletrobras. O veículo do artista ficou com a sua frente parcialmente destruída, além do parabrisa dianteiro ter se estilhaçado.

No momento do acidente, Tyco Black estava sózinho. Ele se deslocava para a residência da mãe de sua esposa que reside no bairro Nova Esperança depois de ter participado de uma festa na Zona Rural.

Os médicos do HSVP que atenderam Tyco Black não confirmaram se o cantor tinha ingerido bebida alcóolica. É estável o quadro clínico de José Francisco da Silva Paes, o Tyco Black, que até o final do ano tem 5 shows para cumprir.

 

 



Comentários

  • mais mais escreveu em 10/12/2018 11:08:10:

    olha o cara cheio de droga no juizo, queria tambem quebrar uma ambulancia da hospital sao vincente .

    deveria tomar vergonha, toma as drogas dele bate no carro capáz de matar alguem e ainda culpa o estado ...

  • lei seca escreveu em 10/12/2018 07:16:32:

    será que foi veloçidade? muito estrago pra uma baixa velocidade!