Saia Rodada, Wallas e Caio Baia fazem abertura da Vaquejada do Parque Recuperação em União dos Palmares


Estilo, elegância e beleza dos cavalos na Vaquejada do Parque Recuperação em União dos Palmares












Público palmarino prestigiando evento



Nelito Gomes de Barros - colaborador do evento



Bruno José com o tio, Júnior Menezes; um amigo da família, seu irmão mais velho e o paizão, Bruno Menezes na Vaquejada do Parque Recuperação, clicados pelo blog



Tudo concorre para ouvir do locutor o Valeu, boi!


A linha de shows do parque de Vaquejada Recuperação, localizada no prolongamento da avenida Juvenal Mendonça - centro de União dos Palmares, será aberto a partir das 21h deste sábado,17, com Caio Baia, Wallas e encerrando a noité deesta 27ª edição da vaquejada à banda Saia Rodada, em mais um show inédito.

Desde sexta-feira,16, que o parque Recuperaçãoestá aberto ao público de maneira gratuita para a etapa ALQM de vaquejada - competição cuja pontuação será somada aos municípios de Pilar e Arapiraca que dão sequência na etapa Alagoas.

Mais uma vez o que chama a atenção dos que ocupam as arquibancadas do parque são os cavalos. Todos atraentes e que disputam boi a boi na sua melhor performance numa festa elegante. Do outro lado do parque Recuperação, onde fica a residência do idealizador, saudoso José Cícero Lopes da Silva, uma vasta área abriga caminhões modernos que recebem excelente logística para os tratadores dos cavalos as estrelas da festa num cenário cinematógrafico.

Este ano, o grande homenageado será o avô paterno do vereador Bruno Lopes e do irmão Breno, que mantém viva a festa do gado em União dos Palmares. O marchante José Severino, aboiador, poeta, cantador e único no gênero no município a prestar homenagens aos amigos e entes queridos antes do esquife baixar à sepultura. Seu Severino como era conhecido faleceu este mês em Maceió, onde foi sepultado no cemitério Parque das Flores.

Seu Severino era um orador de mão cheia nesses e outros momentos. Ele soube como ninguém, criar os seus filhos, netos e conquistar espaço da família no cenário político local a exemplo do neto, vereeador Bruno Lopes.

- Quero dizer que serei juntamente com o ex-deputado Nelito, eterno colaborador desse evento que enriquece o município e aquece a economia palmarina nessa época do ano', disse o ex-governador Manoel Gomes de Barros ao blog assistindo a vaquejada um dos seus esportes preferidos além do Vôlei e futebol onde foi jogador do Zumbi e CRB.

"Teremos hoje à noite a banda Saia Rodada, Caio Baia em excelente fase e Wallas outro bom nome da música nordestina. Um evento que é de chamar a atenção por suas atrações, estrutura do parque e sobretudo o desejo de manter vivo essa Vaquejada no nosso calendário turístico", disse o vereador e organizador da Vaquejada do parque Recuperação - Garra e Emoção, Bruno Lopes.



Comentários