LAJENSES LAMENTAM SAÍDA DO CABO EDSON DO CISP DA CIDADE


EP - da equipe Alpha da PM












Radialista Jaelson foi quem conduziu entrevista com EP Nininho


Dizem que time que está ganhando não se mexe, mas não é bem assim que estar acontecendo no policiamento de São José da Laje. 

A população foi pega de surpresa esta semana, quando soube que o Cabo Edson, comandante da Equipe Alpha estava deixando o CISP local, sendo transferido para a cidade de Santana do Mundaú.

Natural de São José da Laje, “EP ou Nininho”, como é conhecido, sempre foi um policial militar disposto a defender o cidadão de bem, o livrando dos meliantes. Edson atuou em prisões de homicidas, traficantes e outros tipos de delinquentes, fazendo operações em outras cidades e na divisa do estado.

Em entrevista na Rádio Laje FM na manhã da última Quinta-feira, 31, Edson falou que é subordinado ao comando da PM, por isso está deixando de trabalhar na sua cidade natal. Várias pessoas mandaram mensagens de texto para o Whatsapp da Rádio, como forma de apoio ao mesmo.

Comenta-se nas redes sociais que alguns lajenses podem até fechar a BR-104 na segunda-feira,4, como forma de protesto pedindo a volta do mesmo para trabalhar na cidade. Outros falam também que a criminalidade vai voltar a “reinar” na princesa das fronteiras com a sua ausência por ser um PM de linha austera.

NOTÍCIAS DA REGIÃO.



Comentários

  • luciano escreveu em 02/06/2018 16:23:06:

    infelizmente um desfalque muito grande, mas que Deus o abençoe aonde ele for