Homem é baleado e morre no HSVP de União
Por Ivan Nunes 02/06/2018 Polícia

Vítima
As polícias Civil e Militar registraram o homicídio de Valdenilson Moreira dos Santos Lázaro de 35 anos de idade ocorrido na tarde desta sexta-feira (01.06) por volta das 14:00h, na periferia de União dos Palmares.
O crime aconteceu em uma rua próximo da quadra "B1" do conjunto residencial Nova Esperança, onde a vítima foi alvejadaa com três projétil.
Valdenilson Moreira dos santos Lázaro, estava caminhando a pé próximo a sua casa quando foi atacado por dois homens, que estavam em uma motocicleta.
Ele ainda tentou escapar mas acabou sendo atingido na fuga e caiu no meio da rua. Populares recomendaram que ele ficasse de bruço até a chegada da unidade do Corpo de Bombeiros Militar que o conduziu para o HSVP.
O homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo ao dar entrada no setor de urgência e emergência do hospital São Vicente de Paulo para onde foi socorrido por populares.
Equipes da Força Tarefa da Polícia Militar (2¤ BPM), foram mobilizadas e deslocadas até o hospital. Durante os primeiros levantamentos, os militares atestaram que o homem já havia cumprido pena no sistema prisional de Maceió após ter sido condenado por crimes que não foram informados a sua natureza.
Os policiais militares ainda realizaram algumas diligências nas imediações do local do crime, mas nenhum dos bandidos foi localizado e preso.
No final da tarde o corpo de Valdenilson foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Maceió. O caso será investigado pela equipe de agentes da Delegacia Regional de União dos Palmares.
Fonte:
Grp Branquinha e Região
jhonata escreveu em 04/06/2018 10:12:20:
isso e uma injustiça ver pessoas morrendo por traficantes