Murici mesmo atuando bem no José Gomes da Costa sofre nova goleada:4x1


Guêba teve boa atuação no jogo contra os baianos




Neguinho deu trabalho a defesa do Flu de Feira mas não marcou contra os Baianos



Andrei, faz defesa arrojada, barrando o ataque do Murici










O Murici voltou a jogar bem dentro de casa, mas não conseguiu superar a força e experiência do Fluminense de Feira de Santana-BA em jogo válido pela terceira rodada do campeonato brasileiro da Série D. O técnico Edson Ferreira voltou a elogiar o time, mas não soube explicar por que o Murici foi alvo da segunda goleada na competição pelo mesmo placar. Primeiro pelo Campinense, no José Gomes de Costa de 4x1.

O diretor de futebol do Murici, ex-prefeito Remi Calheiros tentou minimizar a situação do clube, mas reconheceu alguns desencontros dentro e fora de campo que tem seriamente afetado a equipe, que tem mostrado ser um time guerreiro, arrojado com o objetivo de fazer uma boa campanha na competição mas não vem conseguido.

Foram 3 jogos, três derrotas, sendo uma para o Flamengo da cidade pernambucana de Arcoverde-PE e duas em casa, sendo uma para o Campinense; 3x1; Flamengo de Arcoverde 2x1 e neste sábado,5, 4 a 1 para o Fluminense de Feira de Santana.

Deivinho, ex-jogador do Murici fez 2 gols no jogo; Jailson cobrando pênalti e Bambam deu números finais ao jogo. Pelo Murici, Guêba foi o nome do jogo.

 



Comentários