São José da Laje vai homenagear a beleza da mulher baiana no Carnaval 2018





O Carnalaje 2018 vai homenagear a beleza da Negra Baiana, a informação foi dada pela manhã, através do prefeito, Rodrigo Valença depois de ouvir alguns assessores e, em especial a secretária municipal de Assistência Social, Carly Valença.

São José da Laje anunciou esta semana a programação oficial da folia, com participações de Chiclete com Banana, Julinho Porradão, Nana Martins, a rainha do Axé alagoano, e outras 14 bandas. Com um Carnaval superlativo, São José da Laje vem a cada ano, superando expectativas de público graças a presença de bandas que construiram performances de elevar o Carnalaje ao atual patamar de procura.

"Estarei em São José da Laje na casa de minha colega para curtir o carnaval daquela cidade que acho muito bom. Este ano, a programação está divina, pois irei curtir Chiclete com Banana pela primeira vez", disse a estudante Rafaela Monteiro.

De acordo com Gustavo Balbino, coordenador de comunicação do Carnalaje, até quarta-feira,7, serão concluídas a instalação de câmeras de monitoramento na nave da folia e principais pontos da cidade, com o objetivo de dá tranquilidade aos foliões", revelou.



Comentários

  • CURIOSO escreveu em 06/02/2018 12:32:56:

    Só uma dúvida, quem irá conduzir a folia será Rodrigo ou Neno?