O prefeito Júnior Menezes, de União dos Palmares, reuniu os vereadores nesta quarta-feira,19, no restaurante A Porteira, Zona Rural do município, para traçar estratégias de apoio ao candidato ao senado da República, Arthur Lira, nesta sexta-feira,21. A manifestação política comandada pelo gestor municipal, terá concentração na praça Padre Cícero, centro da cidade e, em seguida, percorrerá as ruas Presciliano Sarmento(antiga delegacia de polícia Civil, bairro Costa e Silva, esquina com a rua Quilombo, cruzando o bairro Alto do Cruzeiro até à igreja de São Sebastião, onde haverá falas do visitante, do prefeito e apoiadores.
No encontro no restaurante com sua base da Câmara Municipal, Júnior Menezes estendeu convite para o lançamento da candidatura ao governo de Alagoas, em Arapiraca, neste sábado,22, no Vale do Perucaba, às 14h, com a presença do ex-ministro dos Transportes, Renan Filho, ao lado de Yale Fernandes, vice, do prefeito, Luciano Barbosa que serão apresentados para toda região Agreste. Junior Menezes, na sua fala aos vereadores, disse que "a campanha em todos os níveis em União dos Palmares, terá início com a presença do deputado federal, Arthur Lira", que classificou como "futuro senador da República".
o prefeito definiu com os vereadores, a realização de um adesivaço que vai ocorrer neste final de semana em União dos Palmares, Maceió e mais três outros municípios que foram anunciados na reunião, que culminou com um almoço a moda da casa, uma das mais tradicionais da região, com bode guisado e fava verde.
Junior Menezes ladeado pelos vereadores que formam sua bancada na Câmara Municipal de União dos Palmares
Comentários