Duas patamos, da Polícia Federal estiveram no maior parque memorial da América na manhã desta terça-feira,10, para determinar medidas aos moradores que vivem na Serra da Barriga, em União dos Palmares. De acordo com a fonte, foram cumprimentos de diligências na residência do senhor Márcio Paulino. Segundo o delegado da Polícia Federal, Marcio Paulino foi informado sobre medidas adotadas pela PF, onde ele ficou proibido de adentrar na área tombada.
"Ele está autorizado apenas em sua própria residência e caso volte a ameaçar a Guarda Florestal ou descumprir qualquer medida imposta pela Polícia Federal, Márcio Paulino, suplente de vereador, será conduzido a sede da Polícia Federal, em Maceió, para se explicar ou até ficar detido.
O delegado da Polícia Federal, que não teve o seu nome revelado, disse ainda que encaminhará cópia das medidas à Fundação Palmares, com escritório em Maceió, para ciência de todos os moradores na Serra da Barriga. Procurado, Márcio Paulino não atendeu as nossas chamadas telefônicas, já uma fgonte disse a redação que ele planejava chamar a grande imprensa(Gazeta-TV Pajuçara- ASA Branca) de Maceió, para denunciar a situação, que a Polícia Federal, colocou um ponto final na manhã de hoje(10-02).
Numa conversa pelo zap há duas semanas, Márcio Paulino revelou que tinha informado a situação a Dr Paulo do PT, procurador federal e que ele teria se comprometido a visitar aos moradores para se inteirar da situação o que não aconteceu, por que Dr Paulo do PT não deu retorno a ele(Márcio Paulino).
Márcio Paulino recebeu visita da Polícia Federal devido a denúncias e ameaças a Guarda Florestal do Parque Memorial
Comentários