A Polícia Civil de União dos Palmares, considera o crime que teve como vítima, José Edson Oliveira da Silva, de 48 anos, esclarecido. Edson bebia aguardente de cana no terreiro de casa, quando foi abordado pelo enteado, identificado pela Polícia Civil como Leonardo Fernando dos Santos, de 38 anos. Uma rápida discussão, recheada de lembranças, despertou a ira do autor do assassinato em desferir 7 facadas no Edson. Um dos ferimentos foi na altura do peito, considerada pelo perito que falou sob a condição de não ter o seu nome revelado, como fatal.
A relação entre a vítima e Leonardo Fernando era tensa. Edson era acusado de ter cometido um crime contra um dos entes queridos do autor do homicídio e numa celebração regada a cachaça, acabou nesse suposto acerto de contas. Durante o ato de violência, o blog tece acesso a uma informação que uma idosa teria testemunhado a selvageria e que sofreu um pico de pressão arterial, sendo socorrida para o Hospital Regional da Mata, principal centro hospitalar da região e lá, não suportou vindo a falecer. Versão que a PC nega assim como o nosocômio.
Funcionários do Instituto de Medicina Legal estiveram em União dos Palmares para recolher o corpo de José Edson Oliveira da Silva, conhecido como Zé Ede, para necropsia em Maceió. A liberação do cadáver ocorreu na manhã desta segundfa-feira,17, para sepultamento em União dos Palmares.
Zé Ede: assassinado a facadas no peito
Leonardo Fernandes - vem sendo apontado como autor do crime; ele segue desaparecido
Comentários