Um discurso com um tom conciliador, de um homem inteligente, experiente e um dos mais preparados da vida pública, um homem que enxerga longe, que tem uma visão extraordinária sobre os assuntos relacionados a sociedade como um todo, especialmente no que diz respeito as coisas de Alagoas e, principalmente de União dos Palmares, um visionário e conhecedor da vida e da administração pública. Refiro-me ao ex-prefeito de União dos Palmares, diretor-geral do DER e engenheiro civil, Dr. Iran Menezes.
Em entrevista exclusiva concedida na última segunda-feira (13), ao conceituado portal BR 104, Iran Menezes, pai do atual gestor de União, Júnior Menezes, pediu a união dos palmarinos, principalmente dos que fazem oposição a administração municipal, para se engajar e ajudar no desenvolvimento da cidade. Esquecer as divergências políticas e pensar em uma União dos Palmares grande, progressista e em um lugar melhor para se viver.
Em sua fala, Iran convocou lideranças políticas locais que fazem oposição ao governo municipal a se juntarem no apoio às ações de desenvolvimento da cidade, chegando inclusive a convidar Manoel Gomes de Barros, Zé Alfredo e Bruno Lopes para participar dessa ação. Ele pediu a união, o entendimento e o engajamento de todos. Na entrevista, o ex-prefeito também deixou transparecer que Júnior Menezes provavelmente será candidato a reeleição:
“Quero convidar aqui os candidatos adversários do Júnior, que são os amigos: Zé Alfredo, Bruno Lopes, Mano [Manoel Gomes de Barros]. Todos venham para cá, venham ajudar União. União precisa desenvolver. Na eleição, cada um segue seu destino. Se ele [Júnior Menezes] fizer um bom trabalho e o povo de União entender que é merecedor, ele renova”, afirmou.
Iran é um homem experiente, inteligente, sério, pacato, apaziguador, de fácil entendimento e, como tal, pensa grande, pensa no desenvolvimento, no progresso e no futuro da bela e acolhedora União dos Palmares, cidade a qual ele serviu, se dedicou, onde ele deixou um legado de muito amor, trabalho e, principalmente, de seriedade e transparência na condução da coisa pública.
Reportagem de José Roberto Ventura - analista político, jornalista, radialista, ex-árbitro de futebol pela FAF-AL - Escreve as quintas-feiras para o blog
Comentários