Servidores da prefeitura municipal de Murici concluem nesta sexta-feira,27, exames clínicos ocupacional, de acordo com instrução normativa do RH. "Trata-se de cumprimento as normas de saúde e segurança do trabalho e, especialmente, atendendo as exigências do e-Social", disse o prefeito Remi Filho no café da manhã com o blog em sua residência na Getúlio Vargas, Murici.
De acordo com Remi Filho, "o exame clínico ele é periódico se torna obrigatório e fundamental para avaliar a saúde e a aptidão do servidor em suas atividades, além de possibilitar a identificação e a prevenção de doenças ocupacionais", complementou o prefeito de Murici, Remi Filho.
Cada secretaria teve dias específicos para a realização de exames, num cronograma que atendeu a todas as pastas do município. No dia 2 de junho até 13 foram os servidores da secretaria municipal de Educação. "Eu acompanhei evolução de todos os servidores da educação e, o resultado foi positivo", disse Vaninha Vasconcelos, titular da pasta da educação. Quem concluiu semana passada foram os servidores das secretarias de Gestão e Planejamento; Esporte e Cultura; Infraestrutura; Desenvolvimento Econômico e Turismo; Finanças; Meio Ambiente e Agricultura; Relações Institucionais e Gabinete do Prefeito.
Encerrando no final da tarde desta sexta-feira,27, servidores da secretaria municipal de Saúde e Assistência Social. "Trata-se de uma etapa importante para todos os servidores. A ClinMetha estará atendendo até às 17h, ela fica na rua Firmino de Queiróz,90. O servidor tem que levar carteira de identidade ou CPF", disse Soraya Aragão, secretária de Assistência social a nossa redação em nota.
Remi Filho disse que gostou do resultados dos exames entre servidores municipais
Comentários