Uma rusga remanescente ainda da campanha de prefeito entre a esposa de Kil de Freitas, Gabriela Lins e a recém chegada à União dos Palmares, Alane Menezes, vem atingindo em cheio, Samires Ulisses, vice-na chapa de Júnior Menezes. Indicada pela esposa do ex-prefeito Kil de Freitas, Samires, engrossa o cordão daqueles que foram eleitos para o cargo e, que, se viraram alvo da sanha do titular da pasta, ou por desejo próprio ou influência de outrem. No caso de União dos Palmares, a punição vem da patroa de Júnior Menezes, nutricionista, Alane Menezes.
De acordo com um próximo de Samires Ulisses quye ela está sem receber salários há três meses. A falta de dinheiro para honrar compromissos da fiel a Gabriela Lins e ao ex-prefeito Kil de Freitas até a sua quinta geração, levou a novata a se queixar a próximos. "Mulher, estou sem receber a tanto tempo e eu vendo que a prefeitura está abarrotada de dinheiro!", disse a fonte do blog, considerando a ação do colega preito como "um absurdo".
"Não posso ficar sem receber, por conta de um capricho de Alane que ordena o filho, secretário de Finanças, Paulo Victor, a não fazer o pagamento do meu salário, que é um direito constitucional, pois fui eleita igualmente ao marido dela para a função. "Mulher, para com isso!?", disse Samires a um interlocutor da primeira-dama de União dos Palmares, que virou alvo da intriga entre Gabriela Lins, esposa do Kil de Freitas e Alane, mulher do Júnior Menezes.
Ser vice-prefeito em União dos Palmares sempre foi complicado, pois tem sido praxe essa postura. "Iran Menezes maltratou o seu então vice prefeito, Adeildo Sotero, atrasando seu salário bem como colocando o farmacista na geladeira por anos.
Afrânio Vergeti, de saudosa memória, brigou com Pedro Solinha, cujo destino foi o ostracismo na sua gestão de prefeito. Rosiber Oliveira deixou de lado Joé Bizerra por sua fidelidade política a Manoel Gomes de Barros e Kil de Freitas com Adeildo Sotero bem como Zé Pedrosa com Kil de Freitas no primeiro mandato antes de falecer.
"Só quem não maltratou o seu vice, foi o ex-governador Manoel Gomes de Barros que deu à Benedito Correia de Lima, um ano certinho para ele administrar União dos Palmares. Agora, a história se repete, com Samires Ulisses sem receber há 3-4 meses seu salário.
"Júnior Menezes age muito mal. Torna-se mesquinho e sem firmeza no cargo que exerce, deixando a família interferir na sua gestão de forma direta. A esposa, a nutricionista(licenciada) da Ufal, não deve se juntar com o filho que autoriza o pagamento da vice-prefeita, dela ficar 3-4 meses sem receber. Uma vergonha. Um verdadeiro contrassenso", disse um observador político do blog.
Samires acusa a esposa de Júnior Menezes pelo atraso de 3 meses de salários
Comentários