José Ferreira, de 82 anos, tradicional comerciante de Ibateguara, foi sepultado nesta quarta-feira,2, no cemitério, José Augusto Alves, naquele município. Ao longo dos anos foi um dos mais tradicionais comerciantes de verdura de Ibateguara, tornando-se uma figura querida na comunidade. A causa do falecimento não foi informada pela família alvo de condolências de vários amigos de Seu Zuza, como era conhecido, devido as suas boas práticas sociais.
"Eu estudava em Garanhuns-PE e encontrava seu Zuza que comprava verduras na época para vender em Ibateguara e, eu me aproximava dele e pedia dinheiro. Nunca deixou de me atender. Mas, recomendava a este grande homem, que ao chegar em Ibateguara, ele procurasse meu pai e solicitasse o reembolso. E, assim, eu evolui com meus estudos. Ele me ajudou muito, foi um grande homem que Ibateguara perde hoje!", disse o dentista Assis Holanda.
Seu Zuza gostava de futebol. Era torcedor número 1 do Independente, time de Ibateguara. Ele não perdia uma partida de futebol. Durante o velório que aconteceu em sua residência no centro da cidade, dirigentes do clube e atletas foram se despedir do seu torcedor e futebolista, José Ferreira. Todos vestidos com o uniforme do time. Deixa esposa, netos, e filhos, entre eles, Lucas Garcia, advogado e diretor das rádios Francês e Quilombo-FM de União dos Palmares, todas do sistema de comunicação do ex-deputado federal, João Caldas.
Seu Zuza foi sepultado nesta quarta-feira,2, em Ibateguara sua terra natal
Dirigentes do Ibateguarense, clube do coração do seu Zuza, foram se despedir do seu torcedor número1
Esquife deixa casa do seu Zuza, comerciante querido de Ibateguara, Lucas Garcia ajuda a levar caixão para carro funerário
Corpo foi sepultado no cemitério da cidade
Dirigentes do Independente de Ibateguara: últimas homenagens ao seu torcedor
Comentários