Cruz credo!
O prefeito de União dos Palmares, superou o pai, José Iran Menezes da Silva e o avô, juntos, na idas e vindas ao Juazeiro do Norte-CE onde com uma tropa de convidados chegou a passar uma semana, pagando pecados. Deve-se a um portal de notícias da cidade, que com sua eficiência, publicou o interior de parte da praça do padroeiro em total abandono. Os tapumes, funcionam como tapete que recebe o lixo de uma casa, cujo dono é negligente.
Tuor
Outra do prefeito Júnior Menezes de União dos Palmares: Todo sábado ele reúne a esposa, o pai e o irmão secretário e com 1-2 vereadores visita a feira livre da cidade. A ideia é boa, se ele enfrentasse a realidade dos feirantes que vivem sem banheiros na hora do aperto e o que tem na praça Basiliano Sarmento é imprestável. De acordo com um acompanhante de Júnior na feira, a única parada é num barraco de aguardente de cana para um rápido drink. A comitiva não compra uma palma de banana e mudanças urgentes na feira livre de União dos Palmares só na quinta geração.
Pet
Excelente a iniciativa da primeira-dama de União dos Palmares, que ao lado de 3 funcionários da prefeitura fica meia horinha na praça Basiliano Sarmento para a feira de adoção. De acordo com uma próxima da esposa de Júnior Menezes, na casa dela, no bairro Morada, ela não cria um gato sequer, imagina pet. Tá na hora da instagramável, mostrar seus pets para os tutores.
Rota
Júnior Menezes no final de cada passagem rápida pela feira-livre de União dos Palmares disponibiliza um microfone para os presentes. No balanço ele esconde a realidade das bancas que ficam amontoadas nas paredes do Mercado Público, cuja rua Legião Brasileira, fica interditada e escura. Nem mesmo uma porta que dá acesso a rua de quem sai do interior da Câmara Municipal, funciona.
Poderia
Toca Prá Feira poderia dá certo, se ao final de cada jornada, Júnior Menezes, anunciasse que o que era problema antigo foi resolvido, a exemplo de banheiros limpos e limpeza. Na frente da farmácia de Adeildo Sotero, a sujeira impera e, nem mesmo as vendedoras de massa puba escapam. Sem falar que segue dando pena, ver a praça Basiliano Sarmento como ponto de estacionamento. Nada mudou, depois que o ex-prefeito Kil de Freitas passou a chave.
Sem agenda
O ex-prefeito Kil de Freitas não tem onde ficar, senão União dos Palmares para iludir a população com sua suposta candidatura para deputado. Uma fonte, bateu para o blog, que ele mantém sua agenda com antigos personagens mantidos nos seus mais de 8 anos de governo. Candidatos do MDB já avisou que não aceita ex-prefeitos em seus quadros e citam nomes como Júlio César(palmeira dos Índios) e Kil de Freitas de União dos Palmares.
Nomeado
O ex-vereador de Ibateguara, Carlos de Manduca, que ficou de fora depois de 6 mandatos, foi nomeado esta semana pelo prefeito, Geo Cruz, como sub-prefeito do Distrito de Canastra. Vai resolver às demandas da comunidade, já que se tornou pessoa de confiança do prefeito que superou a construção de 198 casas populares no município, sendo contemplando pessoas carentes da cidade. Geo não pode ver um imóvel de taipa na sua frente, derruba e faz de alvenaria.
Tráfico
O prefeito Kil de Freitas, aquele que vendeu o Saae, vem sendo acusado de negociar na secretaria municipal de educação, onde a cunhada dá as cartas. Virtual candidato, a exigência de Kil de Freitas é adesivar o carro com o "Amigo Kil. Na tirineta, vale até costas de celular. Almir Bello pegou umas, disse a fonte do blog que é ligada à Semed(secretaria municipal de educação) de União dos Palmares. Com a palavra o Ministério Público Estadual.
Vendeu bem
O ex-prefeito Kil de Freitas vendeu bem na semana santa. De acordo com fontes seguras, só em Ibateguara foram toneladas e mais toneladas de tilápia, num negócio rentável com Geo Cruz. União dos Palmares também vai comprar peixe a Kil, cujo quilo pode chegar a R$ 40 reais. Já não se fala mais em Kil do Charque como antigamente.
Perguntar não ofende: A quem interessa a manutenção do ônibus da morte continuar abandonado na Serra da Barriga sem que a perícia seja feita para que o processo possa ser concluído? O Delegado regional da Polícia Civil que saber. Sigilo total, diz.
Boa ideia
A vereadora Janine Tenório de Murici, indicou ao prefeito Remi Filho, a possibilidade de se instalar bebedouros no centro da cidade, para minimizar as fortes temperaturas. Tem dia em Murici que dá 38 graus à sombra. A parlamentar indicou a praça Padre Cícero - onde acontece o festival da Natureza e o Alto do Cruzeiro, no Cristo na Cruz.
Até as próximas rapídinhas
Comentários