A morte do servidor municipal, Eduardo Holanda, da prefeitura de União dos Palmares, deixou triste seus colegas de trabalho da Seinfra, onde ele atuava. Na gestão do ex-prefeito, Eduardo Pedrosa, ele foi secretário de Infraestrutura do município. Eduardo Holanda, nos últimos meses vinha enfrentando dificuldades intestinais, onde defecar passou a ser um grande problema que ele superou realizando uma cirurgia no Hospital Regional da Mata(HRM).
Eduardo Holanda era pintor, poeta e chegou a exercer a função do pai, Seu Holanda, como fotógrafo, logo após o seu falecimento, mas foram os traços da construção civil e imobiliária que optou seguir, com a execução de plantas onde realizou mais de 5 mil. Era arquiteto de formação e professor de educação Artística, sendo um dos mais conceituados. Trabalhou também no paisagismo, design de objetos e móveis, comunicação visual em espaços públicos e privado além de estudos urbanísticos. Lutava contra um câncer de intestino. Deixa esposa, filhos e netos.
Antes do seu esquife baixar a sepultura no jazigo da família, no cemitério Campo Santo dos Palmares foi alvo de homenagens dos amigos que foram se despedir desse grande homem, profissional e excelente caráter. Eduardo Holanda faleceu aos 64 anos.
Corpo foi velado na Casa do Pobre e Abrigo Santo Antônio de União dos Palmares
Caixão com o corpo de Eduardo Holanda deixa Casa dos Pobres para o cemitério da cidade
Caio César, cantor, ajudou na condução do esquife para o jazigo da família
Seu Antônio da Wanessa acena para a reportagem na despedida do amigo Eduardo Holanda que foi sepultado neste sábado,22
Sargento Juca Vasconcelos, amigo da família foi ao sepultamento
Gilson Nunes e Zé Clemente(Ambev) foram se despedir do amigo Eduardo Holanda
Tita, presidente do Sindicato dos servidores municipais com Zé Clemente - homenagens ao ex-associado
Cortejo formado por parentes e amigos de Eduardo Holanda
Comentários