O prefeito de União dos Palmares, Júnior Meneses, encheu o peito para sua primeira mentira no exercício da função. Ele utilizou mal suas redes sociais para informar a suspensão do volume de obras que a Verde Alagoas vem fazendo nos quatro cantos de União dos Palmares.
Para checar a lorota de Júnior Menezes, o blog foi até uma fonte segura junto a Verde Alagoas para averiguar a informação dada pelo filho do ex-prefeito, Iran Menezes, hoje diretor-geral do DER e, constatou que Júnior Menezes mentiu de maneira contumaz sobre o assunto.
Na verdade, a decisão anunciada pelo gestor municipal não tem validade, pois a regulação dos serviços essenciais cabe exclusivamente à Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (ARSAL), aquela mesma que regula o Transporte Complementar em Alagoas.
De acordo com a Verde Alagoas, todas as medidas adotadas seguem estritamente o contrato de concessão firmado com o Governo do Estado, nada mais. Como se ver, nada mais com União dos Palmares que depois da venda do Saae, virou mero expectador no negócio.
Dessa forma, qualquer ação anunciada pelo prefeito não tem efeito prático sobre a continuidade das obras. A empresa reforça ainda que contratos devem ser respeitados e que as declarações do prefeito não passam de bravatas, já que ele não possui poder, nenhum para estancar o que a Verde Alagoas faz na cidade e, muito menos, interferir diretamente na concessão.
O membro da Procuradoria-geral do município, advogado Cássio Lourenço, de microfone na mão, deveria ter alertado o patrão para não prosperar com essa notícia, divulgada pelo portal de sua propriedade. Júnior Menezes, segue com seu Castelo de Areia a fala sem base sobre à suspensão dos serviços que a Verde vem realizando de vento em popa.
A situação expõe um cenário de desinformação por parte da gestão municipal, levantando questionamentos sobre as reais intenções do prefeito, Júnior Menezes, em relação ao equivocado anúncio. Um embuste, numa tentativa de enganar um grupo de pessoas, fazendo-as acreditar que algo falso é real.
Lorota do prefeito de União dos Palmares, coloca em xeque sua gestão
Comentários