O cunhado de Júnior Menezes, prefeito de União dos Palmares, vem sendo acusado de provocar encrencas ao parente político, quando o assunto é comprar lanches para os eventos promovido pela Prefeitura. Fábio Vieira, é apontado de ligações diretas com Tiaguinho Biz, megaempresário da noite e dono dos mais poderosos trios elétricos para eventos do Nordeste, uma espécie de "tubarão" do mercado. Na encrenca que está metido o esposo da irmã, Patrícia, espécie de mandachuva na ausência do irmão, é que toda a alimentação servida nos eventos oficiais seja fornecida por uma empresa de Maceió, que não teve o seu nome revelado.
No entanto, Fábio e a esposa, parece ter esquecido de combinar esse direcionamento com o Grupo Vianna, um dos principais patrocinadores da campanha de Júnior Meneses para à prefeitura de União dos Palmares em 2024. O grupo Vianna, revela a fonte, aguenta um débito de um milhão de reais deixado pelo ex-prefeito Kil, que por pura maldade não fez o pagamento.
A situação gerou uma discussão séria entre Fernando Vianna e o cunhado do prefeito. Fabinho esqueceu que santo de casa também faz milagres e deixou de valorizar o comércio palmarino. Diante disso, Fernando Vianna não pensou duas vezes e, pegou o telefone vermelho e ligou diretamente para o mandatário para esclarecer de uma vez por todas quem realmente manda nessa história. A reportagem não teve acesso a reação do prefeito-cunhado com relação a peitada dada por Fernando Vianna. Como diz Manoel Gomes de Barros, ex-prefeito e eterno governador de Alagoas: Quem manda nessa porcaria?
Kil de Freitas endividou Fernando Viana na compra de lanches e, agora Júnior Menezes, escalou o cunhado para comprar na capital
Comentários