Ao lado do vice-prefeito, Deivinho Vasconcelos e dos vereadores Anderson Moraes, Antônio Lourenço Neto; Fabio Gaia; Fernandinho; Janine Tenório, Márcio Tenório; Buneco; Irmão Deca; Igor de Anizão; Maria José e Fausto Cardoso quem foi empossado na madrugada deste primeiro de janeiro de 2025, foi o prefeito Remi Filho. A solenidade aconteceu no pátio da matriz de Nossa Senhora da Graça, e contou com a presença do deputado estadual, Remi Calheiros e do prefeito Olavo Neto, que destacou no seu sucessor um político preparado.
"Remi Filho é um jovem que além de dinâmico tem demonstrado na prática preparo para exercer o cargo de prefeito. Deixo a função, com a mais absoluta certeza do cumprimento do dever. Com a ajuda do senador da República licenciado, Renan Filho, implantei a Natura que mudou o perfil dos jovens que buscam emprego nessa geração de renda formidável", disse Olavo Neto.
Para Remi Filho, "esse momento vai se eternizar em minha vida, por que Murici é a minha terra, onde aprendi a dá os primeiros passos e vivi toda minha adolescência. Chegou a hora de retribuir a Murici o que ela me deu. Estou muito feliz por que essa missão eu conto com todos, com o legislativo municipal e com a minha família", disse o novo prefeito, Remi Filho destacando a presença na solenidade de sua esposa, de sua filha Maria e Flor e de seu pequeno que adormeceu em função do horário da solenidade que passava de 1h da madrugada.
Remi Filho faz juramento durante solenidade de posse na função de prefeito de Murici
Deivinho Vasconcelos, vice-prefeito ladeando Remi Filho, novo prefeito de Murici
Prefeito Remi Filho com membros de sua família em pose especial para o repórter fotográfico Jal Colácio
Ao lado dos vereadores eleitos e empossados
Remi Filho recebeu das mãos de Olavo Neto, bandeira do município de Murici
Comentários