O prefeito eleito de União dos Palmares, Júnior Menezes, tem perdido o sono de ontem para cá. Alvo de golpistas teve seu celular clonado e a partir daí os criminosos tem agido a cada minuto, deixando o futuro prefeito sem comer ou beber . Júnior Menezes que botou mais de dez mil votos nos seus adversários nas urnas de 6 de outubro, não sabe como vencer esse adversário do submundo do crime que tem invadido sua vida privada ou pública sem dó ou piedade.
O blog teve acesso a uma ação do golpista onde ele justifica para o seu alvo falando em nome do político que a tela de seu celular numa queda, quebrou e avança no golpe informando ter deixado o aparelho telefônico na assistência técnica e que passou a usar "esse aparelho até o outro ficar pronto", o cargo da vítima que ganhou a eleição municipal facilita a vida dos bandidos e quem cair passa a amargar enorme prejuízo. São afetados os dois lados.
O que chama a atenção e, essa é a parte final do crime cibernético, é que Junior Menezes, solicita um empréstimo da ordem de R$ 1.280,00 com a promessa de devolver o dinheiro no dia seguinte. 200 pessoas, disse a fonte do blog, já caíram no golpe que tem deixado o prefeito entrante sem se concentrar na escolha de mais 5 nomes do seu futuro secretariado, que restam para completar o time administrativo que vai tomar posse juntamente com ele e Samires, vice, em primeiro de janeiro de 2025 em hora a ser definida pelo cerimonial.
Comentários