O cientista político e jornalista, José Roberto Ventura, quebrou o silêncio com o resultado das eleições municipais de União dos Palmares e disse que a "oposição" vai levar um bom tempo para retomar o curso das discussões que possa envolver a população. Ventura disse que a candidatura Bruno Lopes-Zé Alfredo, não era ruim, agora, "deu mole para a chapa de Júnior Menezes-Samires, isso é fato.
"A oposição espalhou união, Bruno Lopes se apresentou como principal opção e adotou a tática de se isolar, enquanto Zé Alfredo, Sebastião de Jesus, Tita, ex-governador, Manoel Gomes de Barros, Caju, Dr Paulo do PT, Francelino foram dá milho aos pombos no sentido de fechar a chapa aos 48 do segundo tempo. Não deu mais tempo e, isso eles não perceberam", disse José Roberto ventura que é árbitro de futebol (FAF) aposentado e radialista com passagem nas rádios AG-Quilombo FM de União dos Palmares.
Ventura foi duro com a oposição política de União dos Palmares ao referendar que o "lenga-lenga do vai ser ZA ou Sebastião de Jesus o vice de Bruno Lopes, até isso a população percebeu a indecisão, favorecendo de certa forma ao filho do ex-prefeito, Iran Menezes. " Mano foi hesitante, não pegou na alça do caixão, como se diz na minha terra para expressar firmeza, afinco num propósito e, isso contagiou Dr Paulo, Francelino e o incrível acontece: A oposição com duas emissoras de rádios, deixou que o jornalista Ivan Nunes, migrasse para Murici, ambiente político que ele não tem nada a ver, enquanto a oposição preferiu usar Juliete(óculos) ao invés de tratar a campanha e os temas com seriedade. Juliete cairia bem para a juventude, mas campanha é coisa um pouco mais séria!", comentou.
Ventura assevera que a vitória de Junior Menezes, foi justa. Ele deu um show de comportamento político ao aceitar as imposições do prefeito Kil de Freitas nos 4 anos em que foi vice e, agora está com a merecida caneta na mão para tocar o município sem interferência de ninguém. Agora, se me perguntares se haverá rompimento político, ai são outros 500!", disse o jornalista.
Bruno Lopes e ZA: Expressiva votação para prefeito mas não superou chapa governista
Comentários