Semana de decisão para o Zumbi de União dos Palmares em duas categorias. Na quarta-feira,6, o Pantera Verde, Sub-2-, vai pegar em seus domínios o CEO - time de Olho Dágua das Flores. Na primeira partida, o Zumbi empatou no Olival Matias em 1x1, agora, a situação é da mais pura decisão, que vai apontar o campeão da temporada.
O Zumbi Esporte Clube, nunca teve em excelente fase, quanto agora, em competições distintas, já que a equipe que disputa a Série B - Segunda Divisão também vai no sábado,9, pegar no Orlando Gomes de Barros - antigo Praxedão em União dos Palmares, enfrentar o Igaci, a partir das 15h. Será decisão, caso haja empate as penalidades máximas vai apontar o campeão.
O Igaci não participa da Série A tem 40 anos e o Zumbi, desde a gestão José Praxedes Neto, que contou com a logística do saudoso Valdemar Correia e goleou o Corintians Alagoano pelo placar de 12x0 e garantiu a sua participação na primeira, mesmo caindo ano seguinte. Tivemos outros times na Série B, a exemplo do União, do professor Marinaldo Lima com apoio dos dirigentes Zé Neto - então juiz de Direito; Sebastião de Jesus e Azevedo Funerais. O representante de União dos Palmares sagrou-se naquele ano, campeão em cima do Santa Rita de Boca da Mata.
Nesta quarta-feira, jogo inédito com categoria idem, onde o Zumbi decide em casa o título do Sub-20 que, sendo campeão lhe assegura participação da Copinha em São Paulo-SP pela segunda vez. Quanto ao time, divisão de profissionais, o Zumbi terá um adversário difícil, mas chegou a hora de fazer o Pantera Verde, se igualar ao Murici, na divisão de profissionais. Boa sorte!
Sub-20 do Zumbi: Fazendo história em União dos Palmares
Comentários