Leonardo Bento da Silva, foi a vítima fatal do acidente entre duas motocicletas que colidiram frontalmente na noite desta segunda-feira,28. Ele era entregador de uma casa de material de construção, localizada no centro de Ibateguara e à noite atuava como vigilante particular. Tinha 26 anos e era casado. O acidente ocorreu na ladeira do S, ponto de extremo perigo para condutores de veículos e motos.
Testemunhas disseram ter ouvido gritos e um barulho forte. Na colisão, a vítima ficou caída em meio a faixa de rolamentos da BR-416. A presença de ambulância da prefeitura de Ibateguara foi rápida, bem como ambulância Samu e duas patamos do Corpo de Bombeiros Militar. Leonardo Bento da Silva, juntamente com dois homens que vinham na motocicleta envolvida no acidente, foram levados para o Hospital Regional da Mata - HRM, onde foi levado para a ala vermelha e submetido a cirurgia de urgência, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça. "Teve afundamento, do crânio!", disse um médico. "Nossa!" reagiu um amigo que acompanhou o traslado.
O quadro clínico dos homens que vinham numa segunda motocicleta não foi revelado pela assessoria de imprensa do HRM. eles seguem hospitalizados. A BR-416 que margeia a cidade de Ibateguara, vai passar por nova expansão. Exatamente nas imediações da ladeira do S, onde sentido BR-104 existe um conjunto de residências próxima a uma destilaria desativada que serão demolidas pelo DNIT, órgão responsável pela conclusão da ladeira do Catita, já em fase final para ser liberado o trafego. Proprietários dos imóveis já foram notificados. Assim, a curva do S desaparecerá do trecho de acesso ao centro de Ibateguara, município da Zona da Mata alagoana.
Comentários