O Zumbi foi até Olho Dágua das Flores, alto Sertão de Alagoas, encarar o CEOS, pela segundona. O time abriu o marcador com João Felipe, ainda no primeiro tempo, mas cedeu o empate nos acréscimos. O time comandado pelo técnico Beto teve uma das melhores atuações fora de casa, dominou o jogo, mas por não ampliar o placar, amargou o primeiro empate na competição, até porque o Pantera Verde vem na segundona vencendo os seus confrontos, mas diante do CEOS acabou empatando e, assim, somando apenas 1 ponto, indo a 16.
João Felipe, que atuava no Coruripe, tem uma excelente cobrança de pênalti, o que acabou se confirmando, vestindo a camisa do Zumbi Esporte Clube, que sinaliza na competição, ser um dos finalistas e com chances reais e inéditas de ser campeão da Série B. "Temos muitos jogos pela frente. Nossa sorte está lançada e, a cada jogo, estamos cumprindo o nosso papel. Esse empate, foi o que apresentamos diante de um adversário fechado e que foi derrotado no Orlando Gomes de barros no nosso último confronto, não muito distante", disse Djair Lucena, presidente do ZEC.
O próximo jogo do Zumbi será em Murici contra o FF Sports, a partir das 15h. Já pela Copa Alagoas, o Zumbi Sub-20 encarará o CRB no estádio Orlando Gomes de Barros - antigo Praxedão, às 15h.
Comentários