Advogado, Alexandre Lima puxa a esperança da oposição política em União dos Palmares, de eleger um nome ou até 3 nas eleições municipais deste ano. Criminalista, dispõe de um discurso afinado com a sociedade e foi a voz corrente contra as taxas impostas pela Verde Alagoas nas tarifas de água e esgoto de União dos Palmares, depois da aquisição do Saae.
"Não posso abonar feito pelo prefeito de União dos Palmares, que foi à venda do Saae a preços bem fora de mercado. A autarquia, criada na gestão do saudoso prefeito, Antenor de Mendonça Uchôa, representava um marco para a população; um patrimônio cujas tarifas eram compatíveis com a dona de casa palmarina, aquela que arca com as despesas do lar!", destacou Alexandre Lima, candidato a vereador pelo PL.
Esta semana, o advogado criminalista esteve com sua equipe, gravando imagens no maior Parque Quilombola das Américas, localizado na Serra da Barriga. O blog acompanhou os bastidores da gravação feita pelo candidato Alexandre Lima, que promoveu duras criticas ao modelo político chefiado pelo prefeito Kil de Freitas.
"Durante dois meses estarei ocupando este espaço para mostrar a sociedade palmarina da importância de União dos Palmares, eleger vereadores comprometidos com a sociedade e defender valores fundamentais voltado para o nosso povo", enfatizou o político que recentemente foi apontado pelo TRE de Alagoas como vereador, para ocupar a vacância de alguns membros da Câmara Municipal, envolvidos no esquema fraudulento da cota de gênero que resultou, inicialmente, na cassação dos ex-vereadores, Almir Belo; Jaison Vicente e Sandro Jorge. Alexandre Lima, deve ocupar uma das vagas dos vereadores fraudulentos, de acordo com decisão do TRE-AL, Manoel Messias, Netinho, Lourenço e Dé Mototáxi.
Candidato para vereador Alexandre Lima - forte nas redes sociais
Advogado Alexandre Lima - gravando na Serra da Barriga primeiro programa
Comentários