Sinais
Givanildo Gomes, o Nenzinha, apontado em vídeo como delinquente contumaz desde os tempos de menino até desembarcar na Câmara Municipal de União dos Palmares, usou o portal BR-104 para dizer que já sabe quem é o autor do filminho publicitário que transforma em verdade toda sua trajetória quando viveu na rua da Gandaia até conhecer os caminhos da troca e venda de terrenos. O político mesmo com o CREA atraiu a ira de muita gente que fez negócios com o presidente da Câmara de Vereadores. Da boca pra fora, diz o portal, ele garante acionar a Polícia.
Maldade
Givanildo Gomes não pensou duas vezes para citar o nome de uma das mais respeitadas instituições de saúde de Alagoas, o HRM, na hora de supostamente identificar autoria do vídeo-verdade, onde detalhes de sua atuação no submundo do crime teve a ajuda de empresários, comerciantes e do prefeito Kil de Freitas. O HRM foi capa do BR ao revelar o ódio do presidente, Nenzinha, com um suposto funcionário daquela unidade hospitalar. A direção-geral do hospital não se manifestou sobre a citação gratuita do político no vídeo do tipo Linha Direta, da TV Globo.
Enquete
Circula nos corredores da prefeitura de União dos Palmares, resultado de uma enquete para vereador, nas eleições municipais deste ano, onde Milton do Complementar lidera com folga. Depois de Milton, quem vem, tipo lá atrás da Serra da Barriga é o vereador-presidente, Givanildo Gomes, o Nenzinha, aquele do vídeo apócrifo que divulga uma história de corrupção e crimes de Nenzinha, que União dos Palmares precisa conhecer.
Versão Verde
A dona do abastecimento de água de União dos Palmares, aquela que comprou do prefeito KIL o Saae da cidade, saiu da toca e divulgou nota dizendo que tem concedido descontos no preço do líquido precioso a população. Por sua vez, o prefeito Kil de Freitas tenta impor uma situação protagonizada por ele mesmo ao viajar com Junior Menezes, Anderson ventura a tiracolo para a venda a preço de banana em São Paulo do Saae - União dos Palmares. O tiro saiu pela culatra, num tem isso?
Encontro
Claudionor Brito, especialista em Legislação eleitoral, espécie de tira-dúvidas, tem encontro marcado as 15 com os pré-candidatos a vereador do Bruno Lopes no posto de ZA que será anunciado como vice-prefeito na chapa do rapaz que contava com Sebastião de Jesus, mas não aconteceu. Quem não tem colírio usa óculos escuro, dizia Raul Seixas.
Visão
Zé Muniz Gama recebeu esta semana o advogado e pré-candidato a vereador, Alexandre Lima. Acompanhado do irmão, Filipe e do jornalista Ivan Nunes, quebraram o desjejum com sucos naturais, pão e queijo. Na sobremesa, política, onde Muniz fez um balanço da realidade entre as candidaturas de Bruno Lopes e Júnior Menezes. Disse que a oposição tem chance de emplacar o prefeito se tiver a habilidade que teve, Nado Praxedes, com a bola nos pés na época do Zumbi Esporte Clube, quando o campo da rua Nova era o palco da bola.
Identificado
Deu no União Polêmico, site de noticias relâmpagas, a ação de um jovem empresário que durante as noites frias em União dos palmares, saiu distribuindo alimentos quentinhos à moradores em situação de rua. Pelo perfil, trata-se do rapaz da PVprêmios, filho do vereador Netinho que foi alvo de elogios do povo e, principalmente do blog por sua atitude sincera. Parabéns!
Baixa estação
A serra da Barriga está recebendo público menor do que nos dois últimos anos. Uma fonte disse que se trata da baixa-estação ou temporada. se houvesse empenho da secretaria municipal de Turismo com Cultura essa época do ano bombava a exemplo do festival de Inverno de Garanhuns-PE. O descaso tem sido destaque na gestão do prefeito Kil de Freitas; que se despede do cargo em 5 meses. Já vai, tarde!, disse um turista ouvido pelo blog.
Chances
Somente na convenção municipal do MDB de Murici, é que a imprensa terá o nome do vice, na chapa de Remi Filho. Numa enquete feita semana passada, Deivinho Vasconcelos é o nome, ele que foi vice na época de Rena Filho, prefeito. No momento o calor mesmo ganhou nos debates entre o vereador Fabio Gaia e demais citados numa onda de denuncias sem pé nem cabeça que o político vem atravessado na casa Major Olavo.
Acusação
Em Ibateguara, Geo Cruz vem comendo o pão que o diabo amassou, por ser o candidato a prefeito da Neia do Geo, logo ela que vendeu a Casal com Saeem, no município. São dois órgãos que abasteciam a cidade com água canalizada da boa. A estratégia de Geo Cruz é dizer no palanque que a culpa pela venda é da Néia, pois ele está ali para corrigir os erros da gestão dela e que vai desfazer o negócio com a Verde Alagoas, assim que for eleito. Pronto: Ganhou a salvação.
Até à próxima rapidinha
Comentários