Se depender da opinião da primeira-dama de União dos Palmares, Gabriela Freitas, o vice de sua preferência já foi informado ao esposo, prefeito Kil de Freitas. A secretária municipal de Assistência Social largou de vez a causa feminina para cair em defesa do nome, que na opinião dela é o melhor para Júnior Menezes. A afinidade com o candidato de Gabriela Freitas para ocupar a vaga de ocupada pelo vereador, Almir Belo, desmantelada há poucos dias pela Polícia Federal, nasceu da subalternidade ao casal Kil-Gabi como é chamada desde pequenininha.
A reação do prefeito Kil de Freitas é de apreensão, haja vista que o cabeça de chapa, vice-prefeito, Júnior Menezes não aceitou a sugestão da primeira-dama, Gabriela Freitas e o filho de dona Franscisquinha ficou agora entre a cruz e a espada para resolver esse imbróglio criado pela patroa, tendo em conta que ele não contava com a opinião firme, determinada, tipo última palavra ou quem manda nessa porcaria sou eu - em si tratando da influência que exerce na gestão do marido-prefeito.
"O que me chama a atenção é a Gabriela Freitas exercer pressão dentro de casa no marido-prefeito, KIL para colocar o Nenzinha Gomes no lugar de Almir Belo. Isso é muito perigoso. O Kil está dando provas de resistências dentro do lar-doce-lar, mas vive sob pressão da mulher e, isso é perigoso. Ainda bem que Júnior Menezes fez cara feia quando soube do desejo de Gabriela Freitas em querer impor Nenzinha, presidente da Câmara Municipal para ocupar a vacância deixada por Almir Belo", disse Manoel Lopes, ouvido pelo blog.
Primeira-dama, Gabriela Freitas, insiste no nome de Nenzinha abandonando a causa feminina que poderia ganhar espaço nas eleições 2024
Comentários