CSA será o adversário do Murici no estádio José Gomes da Costa, inaugurado em 1984 pelo saudoso Major Olavo Calheiros, então prefeito. O Murici vem de excelente campanha no alagoano e faz uma temporada muito boa, com duas vitórias, uma derrota para o CRB e um empate contra o Penedense, no estádio Alfredo Leah.
O técnico Alysson Dantas vai poder contar com a formação de seus sonhos na partida de logo mais as 16h em seus domínios, pois ele terá a volta de Palácios, jogador de muita força física e artilheiro do Verdão das Matas, tanto na Copa Alagoas quanto no alagoano temporada 2024. Outro destaque no time do Murici é o meio-campo, Sabiá, um jogador diferenciado dos demais e de uma habilidade com a bola muito boa. além do mais, Sabia foi autor do gol mais bonito do alagoano contra o CSE, num chute de longa distância, onde o goleiro Pedro tentou cortar a trajetória da bola, mas ela acabou caindo no ângulo, protagonizando um golaço e o da vitória em cima dos tricolores que tomaram a virada naquela partida de estreia no campeonato alagoano por 2x1.
O provável Murici contra o CSA neste sábado 17 de fevereiro é Alexandre, João Carlos, Alex, Mairon, Erick, Mazinho, Dinda, Moraes ou sabiá; Mucuri, Palácios e Tarcísio. Técnico, Alysson Dantas. Por outro lado, pouco se sabe do CSA, mas o time precisa vencer o Murici de qualquer jeito, sob pena de não ficar entre os 4 times no quadrangular. Será um jogão de bola.
Determinado, Murici encara o CSA com gosto de gás e sentimento de vitória no José Gomes da Costa
Comentários