O Coruripe quase tomou a virada na partida contra o Murici, no estádio municipal, Gerson Amaral em Coruripe. O Hulk tomou bola no pé da trave e o goleiro Gustavo se virou nos 30 para evitar bolas perigosas vez por Sabiá, Vô, Mazinho e até mesmo o zagueiro Marabá com seus leves desvios de bola pelo alto. O Murici, se revelou uma equipe no curso da competição, melhor do que a previsão de especialistas que reconhece no Verdão das Matas a mais bem acertada equipe do interior de Alagoas no Alagoano e na Copa Alagoas.
Raphael Salgueiro, juiz da partida, foi preciso quando marcou nos acréscimos pênaltis para os donos da casa. Na cobrança, Jean, fez 1x0 com maestria, mas que foi a campo ver o duelo, notou que em momento algum o Verdão das Matas, nesse encontro entre verdes, se intimidou, agoniou no jogo ou deixou o adversário jogar. O Murici foi pressão, o tempo inteiro. Numa jogada de contra-ataque, bola na pequena área a meia altura, Dedé, zagueiro do Hulk do alto dos seus 1m e 90 jogou contra o seu próprio gol com o objetivo de ceder escanteio em função do perigo que o Coruripe estava sendo alvo. Era o empate: 1x1.
Com este resultado o Murici vai a 7 pontos, atrás apenas do CRB e, deixa o ASA de Arapiraca na terceira posição. A rodada tem sequência agora a tarde(domingo de Carnaval) em Arapiraca com Cruzeiro e Penedense, que mesmo as duas equipes pontuando, não tira a vice-liderança do Verdão das Matas(Murici), na competição do alagoano, temporada 2024 em sua terceira rodada.
Murici foi mais presente no ataque(foto exclusiva de Erivan Batista - cortesia)
Comentários