CEO x Murici: jogo decisivo no Sertão neste domingo,2

Após a rodada inicial do hexagonal, CEO e Murici foram as únicas equipes derrotadas.

Estes resultados tornaram o jogo deste domingo, 16h, no Estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, ainda mais decisivo.

Com apenas cinco jogos em disputa no hexagonal, uma equipe contabilizar duas derrotas ficaria em uma situação bem delicada para buscar a classificação para a fase semifinal.

O...
...

Leia mais


Classificado com louvor; Murici faz 5x1 no Miguelense e Danilo pede música no Fantástico

O Murici surpreendeu. Goleou o Miguelense por 5x1 com Danilo marcando três golaços e se tonando no único jogador do campeonato alagoano nesta rodada de definições a pedir música no Fantástico.

O jogo começou com o Murici pressionando. Na cobrança de uma falta, o veterano Paulo Sérgio desencantou e fez um golaço para o alviverde da Zona da Mata. Logo em...
...

Leia mais


Murici vence o CSE sob o comando de Bilú

O Murici conquistou importante resultado, jogando na noite dessa quarta-feira (22), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, onde o time alviverde bateu o CSE por 2x0. A partida encerrou a 9ª rodada da fase de classificação do Campeonato Alagoano, mantendo vivo o sonho do torcedor de Murici em ver o Verdão classificado para o hexagonal.

O time de Murici abriu o marcador após o árbitro Francisco Carlos do Nascimento, o...
...

Leia mais


Bilu é anunciado como treinador do Murici

Bilu foi anunciado no final da tarde deste sábado,18, como o substituto de Roberval Davino, no comando técnico do Murici. Um fonte ligada a diretoria do alviverde confirmou ao blog que ele se apresenta nesta segunda-feira,20, as 8h da manhã no estádio José Gomes da Costa, onde terá um papo reto com o elenco.

Roberval Davino durante o tempo em que esteve no comando...
...

Leia mais


Roberval Davino não é mais o técnico do Murici

O experiente treinador Roberval Davino, não é mais o comandante técnico do time da Zona da Mata alagoana. O profissional optou por entregar o cargo após reunião com a diretoria alviverde, na manhã desta sexta-feira (17).
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do clube. Roberval Davino procurou o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Remi Calheiros e preferiu deixar a equipe.
A...
...

Leia mais


Murici pretende reverter favoritismo do Cruzeiro em BH pela Copa do Brasil

O Murici já se encontra em BH onde nesta quarta-feira,15, vai encarar o favorito Cruzeiro no jogo de volta pela Copa do Brasil, segunda fase. O time treinou no estádio José Gomes da Costa até as 11h da manhã desta terça-feira,14, depois 20 jogadores relacionados pelo técnico Roberval Davino, tiveram seus nomes anunciados para o voo até Belo Horizonte.

O blog teve acesso a lista com...
...

Leia mais


Murici triunfa contra o Santa Rita depois de ter levado o primeiro gol do jogo

O Murici triunfou e bem diante do Santa Rita de Boca da Mata pelo placar de 2x1 no José Gomes da Costa. O jogo foi um dos mais dificéis para o alviverde no alagoano de 2017. O presidente do clube, ex-prefeito Remi Calheiros, tentou minimizar logo após a primeira vitória do time no alagoano, com o técnico Roberval Davino que estava prestes a deixar o comando do time caso o verdão fosse derrotado diante do Santa...
...

Leia mais


Murici contrata Júnior Xuxa que estava no Salgueiro; jogador se apresentou hoje

A diretoria do Murici colocou um ponto final na tarde desta sexta-feira,3, no problema que existia no seu meio-campo para a alagoano, Copa do Brasil e Série D ao anunciar no final do dia, a contratação do meio-campista, Júnior Xuxa, oriundo do futebol pernambucano onde atuava no Salgueiro.

O Murici não conseguiu o resultado desejado diante do time do ASA de Arapiraca pela 7ª rodada do...
...

Leia mais




Sem Katê, Murici pega o Santa Rita hoje em Boca da Mata

Dois jogadores já desembarcaram no Murici para reforçar a equipe no alagoano 2017. Katê, artilheiro do alagoano em 2016, e o goleiro Willams, oriundo do futebol paulista. Eles já estão integrados a equipe, mas por não terem seus nomes citados pelo BID(Boletim Informativo Diário) da CBF não participam do jogo de logos mais as 16h, em Boca da Mata, contra o Santa Rita.

O Murici atuou 3 vezes,...
...

Leia mais


Murici tropeça no CSE, mas fatura o seu 1º ponto na competição

O Murici voltou a tropeçar no campeonato alagoano, ao empatar sem gols, com o CSE de Palmeira dos Índios, no estádio municipal, José Gomes da Costa, na tarde desta quarta-feira,1. O jogo foi comandado pelo árbitro, Chicão, com boa atuação na partida.

Esse resultado abriu o leque de preocupações entre jogadores e dirigentes do clube, haja vista que o Murici conquistou o seu primeiro ponto na...
...

Leia mais


FAF define equipes de arbitragem para a 3º rodada do Campeonato Alagoano

As equipes de arbitragens que vão trabalhar nas partidas da 3ª rodada do Campeonato Alagoano foram divulgadas na tarde desta segunda-feira (30), pela Federação Alagoano de Futebol (FAF). A maioria dos jogos acontece na próxima quarta-feira (1º).

A única partida desta rodada que não teve a arbitragem definida foi o jogo entre Sete de Setembro e ASA, que acontecerá no próximo domingo (5). O sorteio para esse confronto...
...

Leia mais


ASA vence Murici no José Gomes da Costa; desafio agora será o CSE na 4ª jogando em casa

Jogando em seus domínios, o Murici foi derrotado pela equipe do ASA de Arapiraca na abertura da segunda rodada do campeonato alagoano, na tarde deste sábado,28, pelo placar de 2x1.

O alviverde tomou um gol logo no início do jogo. Leandro Kível, fez 1x0 e depois, Nata, ampliou para 2x0 tudo isso no primeiro tempo. O Murici descontou com Paulo Sérgio, ex-CRB, e o jogo acabou ASA 2x1 Murici.

O Murici não conseguiu reeditar a mesma...
...

Leia mais




Katê ainda não se apresentou no Murici que encara o ASA no sábado,28, jogando em casa

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) oficializou o segundo desmembramento da 2ª rodada da Estadual 2017. Agora serão mesmo duas partidas no sábado e mais três no domingo. Além disso, confirma jogo a ser disputado no Estádio Edson Matias, em Olho D'Águas das Flores.

Agora, a 2ª rodada vai mesmo ser aberta no sábado, às 16h, com a partida Murici x ASA, no Estádio José Gomes da Costa. E...
...

Leia mais
2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12