Vídeo de aluna sendo esfaqueada em escola de União viraliza nas redes

A fragilidade nas escolas da rede estadual de ensino no quesito segurança, passou dos muros das suas unidades em União dos Palmares. O mais recente registro dessa violência desenfreada em plena luz do dia, ganhou as redes sociais e, viralizou. 

Uma aluna tenta ser contida por colegas, enquanto outra saca de uma faca-peixeira de cerca de 10 polegadas e passa a esfaquear...
...

Leia mais


Aluna do Monsenhor Clóvis Duarte sofre tentativa de ser esfaqueada no portão de acesso da escola

Deu entrada na unidade de urgência e emergência do hospital São Vicente de Paulo, por volta das 13h e 30m a estudante da escola Monsenhor Clovis Duarte de Barros, Dariana Santos Silva, de 17 anos, atingida com um golpe de faca peixeira.

De acordo com a fonte, Dariana estava conversando com uma amiga, que não teve o nome revelado no portão de entrada da escola...
...

Leia mais


Sobrinha de ex-funcionária da rádio Farol é agredida

Um desentendimento entre casal por pouco acabaria em morte na noite da última Sexta-feira, por volta das 22:00, na Rua do Pontilhão em São José da Laje.

Um homem, identificado como Reginaldo Nascimento da Silva, vulgo “Régis, 32 anos, chegou em casa visivelmente embriagado. Foi neste momento que sua esposa Wiliane da Silva, “Laninha”, 29 anos, pediu para ele sair de casa argumentando que não queria mais...
...

Leia mais


Nomes que podem fazer União crescer

A fragilidade administratriva que o prefeito Kil de Freitas tem assumido, parece uma arapuca para quem pensar em lhe tomar a cadeira número 1 do centro administrativo, Antônio Gomes de Barros. Ele tem sido alvo de seus adversários políticos de manhã, de tarde e de noite, até na madrugada conspiram contra Kil de Freitas.

O detalhe dessa realidade...
...

Leia mais


Delegado Regional de União dos Palmares comemora a marca dos 60 dias sem crime na cidade

Um dos mais importantes municípios da Zona da Mata alagoana, União dos Palmares, comemora a marca dos 60 dias sem nenhum homicídio. Zero de assassinato. A revelação foi feita pelo Delegado Regional, Valter Nascimento, que atribuiu essa conquista aos esforços dos agentes da PC e da Polícia Militar de Alagoas.

- Quero destacar esses...
...

Leia mais


Delegado da Polícia Civil Nilson Alcântara morre de infarto

delegado da Polícia Civil de Alagoas Nilson Alcântara morreu, na manha desta domingo (14), em decorrência de um infarto. Com cerca de 30 anos de atuação na Polícia Judiciária, Alcântara atuou em diversas delegacias na capital e no interior, além da direção da instituição. 

O delegado se encontrava em uma praia localizada na cidade de São Miguel dos Milagres, quando passou mal, sendo...
...

Leia mais




Palmarino perde controle de sua moto e morre na queda; ele irrompeu 5 estacas ao sair da pista

Um homem morreu após perder o controle do veículo e colidir com estacas na noite desta quinta-feira (11), na AL-220, em Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas.

Segundo informações, o homem identificado como, José Ailton Gonçalves, seguia em uma motocicleta pela AL-220, quando teria perdido o controle em uma das curvas e colidido com estacas que ficam localizadas ao lado da rodovia, sendo lançado e caindo em um...
...

Leia mais






Acusado de atirar contra viatura da PM no bairro da Vaquejada pega 11 anos de cadeia

O Conselho de Sentença formado por cinco mulheres mais 2 homens, enquadraram Tiago de Freitas de 30 anos de idade, ao reconhecer nele a culpabilidade de ter disparado com uma arma de fogo por cinco vezes contra policiais militares do 2º Batalhão de Polícia de União dos Palmares, crime ocorrido em janeiro deste ano.

Os policiais estavam fazendo ronda no bairro...
...

Leia mais




Polícia Civil de União dos Palmares pode esclarecer quem matou Guarda Municipal de Santana do Mundaú

Três semanas antes de ser assassinado, o Guarda Municipal da prefeitura de Santana do Mundaú, Samir Correia, tinha se envolvido numa confusão com dois homens identificados pelos apelidos de 'Fofo" e 'Tourinho', esta é a revelação de um membro da Polícia Civil ao blog.

- Samir chegou a trocar tiros com esses dois homens e um...
...

Leia mais


Baixinho Boiadeiro cobra de governador prisão de suspeitos na morte do pai

Com prisão decretada por dois crimes, José Márcio Cavalcante de Melo, o Baixinho Boiadeiro, voltou a publicar áudio, nesta sexta-feira (21), cobrando a prisão dos envolvidos na morte do seu pai, o vereador Neguinho Boiadeiro, assassinado em novembro de 2017, em Batalha, município do Sertão alagoano. O recado, inclusive, foi direcionado ao governador Renan Filho (MDB), a quem se refere como "amigo e...
...

Leia mais


1 2 3 4 5 6 7