Homem furta equipamento de som de igreja evangélica na cidade de Branquinha

Guardas Municipais de Branquinha, receberam uma denúncia de que um homem suspeito de ter furtado objetos de uma igreja evangelica  na  cidade, estaria  embarcando em uma van de transporte de passageiros no centro com os equipamentos fruto da ação criminosa.

Os agentes municipais se dirigiram até o local, onde  o suspeito ja estava dentro do veículo. Eles deram voz de prisão ao indivíduo. No local os  guardas...
...

Leia mais


Homem ateia fogo em casa e não revela motivação; caso ocorreu em São José da Laje

Um  princípio de incêndio  destruiu móveis, objetos pessoais e utensílios de uma residência localizada no bairro Juriti, em São José da Laje. A flama teve início por volta das 17h00, desta sexta-feira (22.06), lebando medo e pânico para os inquilinos do imovel.

 Uma guarnição de combate a incêndio com o apoio de uma viatura (ABS 08)  se deslocou para o...
...

Leia mais




Homem é assassinado com tiro na cabeça na Serraria

Câmeras de sistemas de monitoramento podem ajudar a polícia a elucidar mais um assassinato registrado nessa quinta-feira (21) na Avenida Presidente Getúlio Vargas, bairro da Serraria. Osman Pestrelo Ferreira, de 40 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça próximo à Fundação Bradesco, na Serraria. O crime possui características de execução sumária.

Até o momento, não há...
...

Leia mais


Acusado de matar professor é condenado a mais de 30 anos de prisão

O réu Anderson Windson Falcão Medeiros foi condenado a 30 anos, seis meses e 20 dias de reclusão pela morte do professor de informática Leandro Nascimento Lira e pela tentativa de homicídio contra Jalisson Lopes da Silva. Os crimes ocorreram em 2015, no município de União dos Palmares.

O júri popular, realizado nesta quinta-feira (21), na Comarca, foi conduzido pelo juiz Anderson Santos dos Passos. De acordo como magistrado, o...
...

Leia mais




Polícia Civil conclui investigações sobre morte de pai e filho em Murici

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) concluiu as investigações acerca da morte de Joselito Máximo dos Santos e Joselito Máximo dos Santos Júnior, pai e filho que foram assassinados no interior do veículo da família quando tentavam comprar uma arma de fogo. O duplo homicídio aconteceu em Murici, em abril.

De acordo com as investigações policiais do 116º Distrito Policial, o crime foi praticado por uma...
...

Leia mais


Motorista complementar é assassinado depois de não dá bola a anúncio de assalto

Um motorista de transporte complementar foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na manhã desta quinta (14), na AL-485, no sítio Baixa da Onça, zona rural de Arapiraca.

Alexsandro Dantas Pereira, 36 anos, estava em uma motocicleta quando foi anunciado o assalto.

A vítima teria seguido viagem mesmo após da ameaça, provocando a fúria dos criminosos que atiraram em...
...

Leia mais


Polícia prende acusada de esfaquear ex por não aceitar fim de relacionamento

Policiais militares prenderam uma mulher de nome Márcia que atacou o próprio marido no prolongamento da rua Orlando Bugarim, centro de União dos Palmares. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20h e Márcia foi apontada como autora das facadas contra Sandro Bagaceira que teve ferimentos na cabeça e foi socorrido por uma ambulânia do Corpo de Bombeiros Militar do 3º Grupamento da Zona da Mata.

A acusada...
...

Leia mais


Colisão na Br-104 deixa 2 feridos

Equipes  do Corpo de Bombeiros Militar de União dos Palmares e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu ) de Murici, e o Helicóptero Aeromedico "Falcão 3", foram acionados na manhã desta sexta-feira  (08.06), por volta das 07h00, para atender a uma ocorrência de colisão   envolvendo dois veículos de passeio modelos  Volkswagen Gol e um Fiat Uno,  e  que resultou em duas...
...

Leia mais


Dor e emoção marcam sepultamento de Zé de Enoque

Em uma emocionante cerimônia de adeus, dezenas de familiares, amigos e ex-companheiros da Associação do Transporte Complementar prestaram as últimas homenagens ao amigo José de Enoque, que faleceu na tarde desta terça-feira,5, aos 65 anos de idade, em Maceió.

Conhecido como Zé de Enoque, o respeitado empresário foi um dos grandes nomes da associação onde foi um dos fundadores...
...

Leia mais


Manifestação contra extinção da equipe Alpha do CISP de São José da Lajense terá bloqueio e queima de pneus

Moradores de São José da Laje estarão bloqueando a principal via de acesso ao município às 08h da manhã deste início de semana como forma de manifestação pelo afastamento do policial militar Edson, do grupo tático Alpha bem como toda sua equipe do Cisp.

Antes da rodovia de acesso ao centro ser fechada, líderes...
...

Leia mais




Homem é baleado e morre no HSVP de União

As polícias Civil e Militar registraram o homicídio de  Valdenilson Moreira dos Santos Lázaro de 35 anos de idade ocorrido na tarde desta sexta-feira  (01.06) por volta das 14:00h, na periferia de União dos Palmares.

O crime aconteceu em uma rua próximo da quadra "B1" do conjunto residencial Nova Esperança, onde a vítima foi alvejadaa com três projétil.

Valdenilson...
...

Leia mais


LAJENSES LAMENTAM SAÍDA DO CABO EDSON DO CISP DA CIDADE

Dizem que time que está ganhando não se mexe, mas não é bem assim que estar acontecendo no policiamento de São José da Laje. 

A população foi pega de surpresa esta semana, quando soube que o Cabo Edson, comandante da Equipe Alpha estava deixando o CISP local, sendo transferido para a cidade de Santana do Mundaú.

Natural de São José da Laje, “EP ou Nininho”, como...
...

Leia mais
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11