Vereador de São José da Laje destaca apoio de Renan Filho para Rodrigo realizar boa administração

O vereador Junior Valença, de destacada atuação no legislativo municipal de São José da Laje, disse ao blog que a eleição dos candidatos do prefeito Rodrigo Valença e de sua bancada nas eleições deste ano, se deve a forma como o Chefe do executivo conduz o município.

- O Renan Filho foi um parceiro na gestão inicial do...
...

Leia mais




Campanha para presidente em União dos Palmares tem clima morno

A 12 dias do segundo turno no Brasil, a campanha do PT para virar a mesa no resultado das urnas em 7 de outubro ainda não esquentou e parece está dificil em União dos Palmares, município da Zona da Mata alagoano que mais abriga movimentos sociais de olhos na extinta Usina Laginha, do grupo João Lyra que continua sob o signo do abandono.

No primeiro turno,...
...

Leia mais




Paulo Dantas tem maior votação entre novatos na Assembleia Legislativa

Um “pelotão” de novatos despontava entre os favoritos nas eleições para a Assembleia Legislativa de Alagoas nas eleições deste ano.

A maioria confirmou o favoritismo. A surpresa ficou com eleição de Paulo Dantas (MDB). Com 38,3 mil votos, ele ficou em sétimo entre os 27 eleitos e teve a maior votação entre os 13 “novatos” que conseguiram se eleger em 7 de...
...

Leia mais


JHC é o deputado federal mais votado do Brasil

Campeão em votos no pleito deste ano, o deputado federal João Henrique Caldas, o JHC (PSB), afirma que seu desempenho nas urnas, que lhe deram 178.645 votos (12,25%) dos válidos, é resultado do anseio do eleitor por mudança. O deputado foi o mais votado do Brasil em termos proporcionais.

46.06%

JAIR BOLSONARO (PSL - PSL / PRTB)49253787 VOTOS

29.24%

FERNANDO HADDAD (PT - PT / PC do B / PROS)31269619 VOTOS

...

Leia mais








Candidatos de União dos Palmares são superados na votação para a ALE

 


 

 

JO PEREIRA 15000 MDB - MDB / PR / PTB / PHS / PRP / PSD / SOLIDARIEDADE 53707 3.59047211563%
RICARDO NEZINHO 15111 MDB - MDB / PR / PTB /...
...

Leia mais


Bancada federal de Alagoas tem renovação de 44%; a surpresa foi a derrota de Ronaldo Lessa e Givaldo Carimbão

Alagoas elegeu, neste domingo (7), os nove representantes da Câmara dos Deputados. Após a apuração das urnas, os números apontam que a bancada terá renovação de 44%, com quatro novatos a partir de janeiro de 2019. São eles: Sérgio Toledo (PR), Isnaldo Bulhões (MDB), Severino Pessôa (PRB) e Tereza Nelma (PSDB). 

No entanto, os novos deputados já tinham mandato na Assembleia Legislativa...
...

Leia mais




1 2 3 4 5 6 7 8