Ex-governador pode lançar o neto para deputado estadual; nas rapidinhas que estão de volta

Perguntar não ofende

Inicio as rapidinhas querendo saber do vice-prefeito Zé Alfredo, quando ele dará início ao processo de recuperação do calçamento do bairro Nova Esperança que ele acabou, passando com seus caçambões carregados de barro vermelho extraído da Serra da Laje?

 

Deve-se ao radialista Nivaldo Marinho a informação da chegada na...
...

Leia mais


Visita de Renan a União terá como missão unir ex-vereador com prefeito Kil; nas rapidinhas do Ivan Nunes

Vem amanhã

O governador Renan Filho desembarca nesta terça-feira,7, em solo palmarino. Será recebido pelo prefeito provisório, Kil de Freitas e sua turma depois das eleições municipais. Na comitiva do Renanzinho, Bruno Praxedes, que foi vice-prefeito na chapa de Eduardo Pedrosa já investido na função de assessor do...
...

Leia mais


Carlos David, um promotor público que é exemplo de dignidade e eficiência para Alagoas e para o Brasil

Tenho acompanhado atentamente o trabalho exercido por este competente promotor público, Carlos David Lopes Correia de Lima, paraibano, nascido em João Pessoa, que hoje atua na comarca de União dos Palmares, o qual tem se notabilizado como fiscal da lei.

Firme, transparente, atuante, sério, dinâmico, extremamente competente, decente, possuidor de excelente caráter, de postura exemplar e, acima de tudo, implacável na...
...

Leia mais


Agricultor é absolvido em júri popular por crime cometido em 2008

.O agricultor Domingos Amaro dos Santos foi levado a julgamento popular na manhã desta terça-feira,21, no Fórum Tagóre Carnauba, sob a acusação de ter assassinado em 2008, Ivanildo Bernardino da Silva a tiros de revólver calibre 38 e golpes de faca-peixeira.

De acordo com a Defensora Pública, Nicolle Almeida, Domingos agiu em legítima defesa, e que foi um homicidio...
...

Leia mais


Ministério Público Eleitoral mantém desaprovação das contas de campanha de Kil de Freitas

Faltou embasamento ao advogado do prefeito, Kil de Freitas, ao alegar que a Sentença do juiz eleitoral, Carlos Bruno, não analisou a jurisprudencia colacionadas na peça defensiva, as quais serviram como paradigma para a solução do litigio.

Kil de Freitas foi persistente ao reafirmar que a Sentença do juiz eleitoral foi omissa quanto ao enfrentamento das...
...

Leia mais


Emenda de Almir Belo permite Kil de Freitas gastar R$ 70 milhões sem autorização do Legislativo

Deve-se ao repórter Ricardo Gomes do portal "Cada Segundo" a informação de que em sessão realizada de maneira extraordinária, a bancada do prefeito Kil de Freitas, liderada pelo vereador, Almir Belo, aprovou a Lei Orçamentária para 2017 por 10 votos  a 3 com louvor.

Ricardo cita que em cima da hora, o vereador Almir Belo, que tem o sobrinho, Belarmino...
...

Leia mais


Em São José da Laje, esposa de Luiz Artur pode assumir lugar de Ricardo Claudino na Câmara de Vereadores

O prefeito Rodrigo Valença, de São José da Laje, foi e voltou de Brasilía na semana passada e ainda não assinou a portaria que transformará Ricardo Claudino de vereador à secretário municipal de Esportes do município, abrindo assim, vaga para a suplente Fabrícia Veras, esposa de Luiz Artur.

Nessa viagem, até o Vice-prefeito, Jérciton...
...

Leia mais


Kil recua, anuncia pagamento da saúde e sofre mais uma derrota na Justiça

O prefeito Kil de Freitas é persistente. Ele não abandona o seu propósito de reduzir a pó o sindicato dos servidores da prefeitura municipal de União dos Palmares. No mais novo capítulo, rodado na sala do Ministério Público ele esbarrou com a firme promotora de Justiça, Maria Luisa Maia Santos, em três momentos distintos.

Na evolução dos fatos, o secretário...
...

Leia mais


Kil de Freitas corta complemento salarial dos médicos efetivos do município, diz sindicato

O filho de Daniel da Quaker, Filipe Almeida, cujo pai bancou parte da campanha do prefeito Kil de Freita para vê-lo secretário municipal de saúde da prefeitura de União dos Palmares anda em baixa com os médicos efetivos do município, ao atender a perseguição do chefe no corte de conquistas salariais dos profissionais da saúde ao longo dos anos.

Na edição do jornal Gazeta de...
...

Leia mais


TRE-RJ cassa mandato de Pezão e determina novas eleições; cabe recurso

O TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro) cassou nesta quarta-feira (8) os mandatos do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB), e do vice-governador, Francisco Dornelles (PP), por abuso de poder econômico e político. Como ainda cabe recurso ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a decisão não tem efeito por enquanto.

A cassação, caso confirmada pelo TSE, deixa Pezão e Dornelles inelegíveis por oito...
...

Leia mais


Kil viaja a Brasília visando salvar a si mesmo na prefeitura; nas rapidinhas que estão de volta

Gostaram

A nomeação do enfermeiro, Rones Toledo, foi de bom grado no governo do jacaré. A escolha foi uma iniciativa do Kil de Freitas que anda cansado com a lerdeza do subalterno na saúde, Filipe Almeida, que em um mês de 'trabalho' ainda não ganhou a confiança dos servidores.

Kil viajou agora pouco para Brasília-DF deixando recado para os próximos que a motivação da...
...

Leia mais


Kil nomeia para coordenar PSFs de União dos Palmares, ex-manda chuva da gestão Eduardo Pedrosa

O prefeito Kil de Freitas foi rápido e agiu contra a suprema lentidão do seu secretário municipal de saúde, Filipe Almeida, em não conseguir em 30 dias fazer funcionar os PSFs do município e tratou logo de tirar da coordenação a enfermeira Janaína, indicada pelo filho de seu Daniel da Quaker, e colocando no seu lugar, Rones Toledo, ex-manda chuva da...
...

Leia mais




Kil determina retorno do Cafézinho na Seinfra, mas limita as compras para evitar licitação

Depois do Vice-prefeito, Zé Alfredo, ter desembolsado R$ 10,00 do próprio bolso para a compra do pó de café que estava faltando na Seinfra, o prefeito Kil de Freitas se reuniu na quarta-feira,1, numa sala pequena da prefeitura, para decidir sobre essa situação, pois não suportava mais Zé Alfredo buzinando no seu pé do ouvindo sobre o ocorrido.

Uma fonte ligada ao ninho...
...

Leia mais


Aumenta chance de cassação de Kil de Freitas

A gestão do prefeito Kil de Freitas a cada dia caminha para o buraco. Poderia ser diferente se ele não tivesse cedido informações falsas ao TRE com o intuito de demonstrar para União dos Palmares que fez uma campanha boa e barata para convencer o eleitor palmarino em 2016.

Na hora de justificar o quanto foi gasto, Kil de Freitas não teve a menor preocupação em emitir documentos com nomes de pessoas longe de se tornarem...
...

Leia mais
9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19