Longe do governo e da prefeitura, JHC garante que fica no PSB

O deputado JHC deu um “mergulho” nas articulações locais, depois das confusões no ano passado, envolvendo a direção estadual do PSB.

Lembrando que por decisão da Justiça estadual, a ex-prefeita Kátia Born voltou à presidencial local do partido, num imbróglio jurídico que ainda não se fechou.

JHC, no entanto, garantiu ao blog que não vai sair do PSB, já que tem o...
...

Leia mais






Vereadores aprovam Projeto de Lei onde atrasar impostos negativa nome do usuário

Quando o prefeito Kil de Freitas desembarcou seu projeto de lei na Câmara Municipal de Vereadores de União dos Palmares, as favas já estavam contadas e a goleada também. A luta no momento é desigual entre os 15 vereadores já que Freitas dispõe de 12 com folga.

Ontem na sessão 27, o presidente da casa Jailson Vicente, colocou em votação o sonho de consumo do prefeito onde determina a sua bancada a...
...

Leia mais


Vereador de Murici representa região da Mata em encontro na Capital Federal

O vereador, Anízio Amorim (PMDB), será destaque na MARCHA DOS VEREADORES de 2017 de 25 a 28 em Brasília. É um dos coordenadores do PAINEL sobre a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, junto com o também vereador Dionardo Mendes (MT) e terá a presença do senador Paulo Paim (PT).

O debate será um dos importantes temas a ser discutido no evento. O objetivo, da XV Marcha dos Vereadores 2017, é capacitar, qualificar...
...

Leia mais




Operação Primo Rico da Polícia Federal e CGU expõem prefeitos de 3 cidades da Zona da Mata

As prefeituras de São José da Laje, Messias e Ibateguara, localizadas na zona da Mata alagoana receberam na manhã desta terça-feira,11, a visita de agentes da Policia Federal e auditores da CGU-AL na operação Primo Rico.

Em São José da Laje, o prefeito Rodrigo Valença não estava na cidade, pois se encontra em Miami-EUA onde passará a Semana Santa, segundo uma fonte do...
...

Leia mais


Panelaço dos feirantes quase cancela Governo Presente de Renan Filho em União; saiba por quê nas rapidinhas

Panelaço

A Associação dos Feirantes de União dos Palmares planejou surpreender o governador Renan Filho com um panelaço de 500 pessoas, assim que ele colocasse os pés em solo palmarino e ao lado do prefeito Kil de Freitas desse seus primeiros passos.

Mas o protesto vazou e foi parar na sala das maldades localizada no centro administrativo Antônio Gomes de Barros(prefeitura) sob o comando do prefeito...
...

Leia mais


Francelino Amaro é eleito novo presidente do PT em União com 55% dos votos

O Partido dos Trabalhadores de União dos Palmares mudou de mão seis anos depois sob o comando da jornalista Genisete Lucena. Ela apoiou o professor universitário, Sérgio Rogério, para dá sequencia a sua trajetória de luta dentro do partido mas não consegiu emplacar o moço que foi derrotado por 55% dos votos válidos dentro da agremiação...
...

Leia mais




Pleno do TRE/AL torna insubsistente multa por aumento na remunerações dos servidores

Durante a sessão de julgamentos da última quinta-feira (06), o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) decidiu, à unanimidade de votos, dar provimento ao recurso interposto por Eduardo Carrilho Pedroza e Bruno Praxedes, candidatos a prefeito e vice nas últimas eleições, em União dos Palmares.

Na decisão, a Corte Eleitoral decidiu tornar insubsistente a multa aplicada a ambos pelo juiz...
...

Leia mais


Dois candidatos disputam presidencia do PT em União dos Palmares

O Partido dos Trabalhadores(PT) de União dos Palmares reúne seu filiados neste <strong>domingo 9</strong>, para decidir seu novo comando pelos próximos dois anos. O encontro, segundo uma fonte, será na sede do Sinteal, localizado na antiga rua da Matança Velha(presidente Tancredo Neves).

Duas chapas disputam o comando da sigla que hoje é presidida pela jornalista, Genesite...
...

Leia mais


Prefeito determina recadastramento na secretaria de saúde;

Água mais cara

O prefeito Kil de Freitas quer dinheiro e escolheu o Saae para arrecadar. Uma fonte da Câmara de vereadores disse ao blog que o Executivo Municipal mandou Projeto de Lei onde recomenda a sua bancada que aprovem em caráter de urgência novos percentuais para a taxa de água e de esgoto do município, que atualmente é de R$ 20 e poucos reais.

Kil...
...

Leia mais


Kil pede reza para ficar no cargo; nas rapidinhas

Pediu reza

Um eleitor de Kil de Freitas deu de cara com ele num dos caixas eletrônicos da Caixa e logo entabulou conversa com o Chefe do Executivo municipal:

- Como vão as coisas, prefeito?

- Tão muito boa, prá mim, não. Respondeu Kil. Os caras querem me tirar do cargo, mas estou lutando para não sair. Reze por mim! - pediu Kil de Freitas, depois de pegar algumas cédulas de...
...

Leia mais


Feijoada pode definir 1º candidato para estadual de União dos Palmares

Queria saber

Iniciamos as rapidinhas perguntando a Lucílio Vasconcelos quando Zé Alfredo vai entregar a Palmarina pronta conforme o combinado?

Queria saber - parte 2

É que ZA antes de ser eleito Vice de Kil de Freitas teria aprazado a Lucílio, dia mês e ano de entrega do clube, mas bastou ser diplomado no cargo que a obra caiu no esquecimento e só Deus sabe quando...
...

Leia mais
8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18