Com apoio a Renan Filho, PCdoB lança nomes para estadual e federal

O PC do B realizou na manhã deste domingo (29) a sua convenção partidária. Oficialmente, a sigla formalizou seu apoio à reeleição do governador Renan Filho (MDB), bem como à do senador Renan Calheiros (MBD). A convenção foi realizada no Clube da Engenharia de Alagoas, no bairro do Farol, em Maceió. 

Para o pleito de outubro, o partido escolheu 10 nomes que vão para a disputar de deputado...
...

Leia mais






Prefeito Kil Freitas recebe título de cidadão de Juazeiro do Norte, capital da fé nordestina

Capital da fé nordestina e terra de Padre Cicero, o município de Juazeiro do Norte/Ceará, concedeu ao prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas (Kil), o título de cidadão honorário. É a primeira vez que um gestor de outro município é contemplado por Juazeiro com este título. A honraria é pela representação religiosa de Areski e por serviços prestados à cidade, o prefeito...
...

Leia mais






Benedito de Lira cede vaga no Senado a suplente com R$ 13 milhões em bens

O senador Benedito de Lira (PP-AL) resolveu mergulhar nas articulações de sua candidatura à reeleição para uma das duas vagas do Senado em disputa, em Alagoas. Para isso, iniciou nesta segunda-feira (16) uma licença sem vencimentos de 121 dias e abriu espaço para seu suplente, o agropecuarista Givago Tenório (PSDB-AL).

Caso incomum na classe política, acostumada a diversificar o registro de seu patrimônio entre...
...

Leia mais


Candidato do PT desiste e vai com Ferreira Hora para deputado estadual

Presidente municipal do Partido dos Trabalhadores em União dos Palmares e suplente do vereador, Ricardo Praxedes, atual vice-presidente da Câmara Municipal, Francelino Amaro anunciou a sua desistência para deputado estadual no final da tarde desta segunda-feira,16, depois de uma reunião com a cúpula do partido num restaurante e churrascaria do PITA, a margem da Br-104, Km 36.

...

Leia mais


Martelo batido: sai a primeira coligação de federal em Alagoas

Com a aproximação da data de início das convenções (20 de julho a 5 de agosto), os partidos aceleram as negociações para formação de chapas e coligações em Alagoas. Na semana passada, o PSB e o PTC anunciaram a formação de um bloco partidário com mais quatro partidos. A tendência é que o bloco lance chapas proporcionais, após alguns ajustes, como anunciou a presidente do PTC,...
...

Leia mais