Menor é baleado na porta de casa enquanto conversava com amigos


Curiosos foram atraídos até o HSVP pelo clima de violência registrado em União



Wanderson foi conduzido para o HGE depois de medicado no hospital São Vicente de Paulo



Um menor ficou gravemente ferido a bala enquanto conversava com amigos na porta de casa na rua da Palha, centro de União dos Palmares, quando dois homens se aproximaram numa motocicleta preta de marca CG, 150 cilindradas e abriram fogo contra o grupo. Segundo testemunhas, Wanderson da Silva de 17 anos foi ferido na mão direita – teve fratura exposta – além do peito e braço e foi levado as pressas pelo Samu – Serviço de Atendimento Médico de Urgência – para o Hospital São Vicente de Paulo.


De acordo com os médicos que receberam a vítima, o jovem estava consciente, foi medicado e depois encaminhado para o HGE, em Maceió, acompanhado de sua mãe. Vizinhos de onde o tiroteio aconteceu disseram a Polícia Militar que viram dois homens passando várias vezes no local e estavam armados. Eles foram em direção a uma associação de moradores existente no bairro fizeram o retorno e já foram atirando em direção ao grupo de amigos que estavam conversando.



Dois dos que estavam no local saíram em disparada, mas o Wanderson da Silva que reside no bairro Nova Esperança era na verdade o alvo dos atiradores. Esta é a primeira tentativa de homicídio que acontece na gestão da nova comandante do Segundo BPM, Major-PM Fátima Basílio. Nas redes sociais a reprodução de uma conversa de um morador da rua da Palha, comentando o fato dizendo que estar com medo.


Comentários 3

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. joao bocao escreveu em 02/11/2014 10:06:34:

    Pra falar mal aparece um monte, agora pra defender nao xega um. O rodolfo nao e de rolbar nao fila da puta mas se eu trombar com vc vou fazer pior do que isso.

  2. vai arrombado o garoto no anda robando se identifica pal no cu pra tu levar Poiva escreveu em 24/10/2014 20:47:03:

  3. Jaime escreveu em 14/10/2014 10:02:24:

    J fui assaltado por esse pilantra e o amigo dele rodolfo que esta preso.

Poste o seu comentário