Motoqueiro leva a pior ao atropelar cavalo na Br-104


Agente da PRF colhe informações sobre o acidente com mulher que estava na motocicleta



José Alexandre sentia fortes dores quando mexia com a perna direita supostamente fraturada







Vítima quando recebia atendimento dos profissionais da Samu - base União dos Palmares



Acidente aconteceu as 2h da madrugada desta sexta-feira,3



O quilômetro 36 da Br-104 continua sendo uma ameaça aos moradores do bairro Roberto Correia de Araújo e quem reside em seu entorno. O ex-vereador Rivaldo César Lucena, envolvido num acidente de motocicleta teve sua bacia fraturada e ficará 90 dias numa posição incômoda numa cama de colchão de água especial ao se acidentera há pouco menos de um mês.

Na madrugada desta sexta-feira,3, a Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente entre um condutor de motocicleta, identificado como , José Carlos Alexandre de Brito, que se dirigia com uma mulher em direção ao bairro Nilton Pereira. Na altura da oficina de Piva, ele não teve como desviar de um cavalo que caminhava no meio da Br-104. No impacto, José Alexandre foi jogado longe e o cavalo nada sofreu.

O atropelamento foi desigual entre o condutor da motocicleta CG 120 cilindradas de placas não divulgadas e o animal. Alexandre Brito ficou cerca de 1h deitado no acostamento e foi socorrido por populares que passavam no local. Entre eles um pescador de 65 anos de idade que reclamou da falta de agilidade dos profissionais da Samu, em função da falta de autorização para fazer o socorro.

Parentes da vítima que teve escoriações generalizadas e suspeitas de ter quebrado a perna direita, recolheram a motocicleta antes mesmo dos agentes da PRF chegarem ao local, mas mesmo assim, a mulher que estava com Alexandre Brito, prestou esclarecimentos sobre o acidente.

O quilômetro 36 mesmo tendo dois redutores de velocidades eletrônicos em pontos distintos não tem inibido os índices de acidentes, as vezes com vítimas, no trecho que continua sendo gargalo para pedestres e condutores. O dono do cavalo não foi localizado.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário