Polícia descobre cemitério de veículos em Branquinha


S-10 encontrada na casa abandonada pelos criminosos



Base criminosa funcionava nesta residência na zona rural do município de Branquinha




Policiais militares flagraram, na manhã de ontem, na região de Duas Barras, zona rural de Branquinha, um desmanche de veículos, que funcionava em uma casa de taipa. No local, foram encontradas várias peças de veículos.

Cerca de 15 policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar, de União dos Palmares, chegaram ao local ainda de madrugada.

Para o tenente-coronel Valter Do Valle Júnior, a polícia chegou ao cemitério de automóveis após trabalho do núcleo de inteligência. “A denúncia de um vendedor de peças na região também foi determinante para que a PM chegasse ao local”, disse.

De acordo com o tenente Mizael Pessoa, a casa estava vazia, no momento da operação. “Checamos os cômodos com a ajuda de lanternas e montamos campana, mas ninguém apareceu”.

Moradores do entorno apenas comentaram que a movimentação de alguns homens causava medo e suspeita, pois eles chegavam e logo saiam em outro carro, carregando partes de veículos”, contou o tenente. “Infelizmente, ninguém foi preso, mas chegamos a esse cemitério de veículos. Acredito que os automóveis desmanchados aqui tenham sido roubados, não somente em Alagoas, mas também em outros estados”, disse Valter

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário