Traficante é preso com armas e drogas em São José da Laje


Maciel Pereira Vieira, vulgo Rato, preso em São José da Laje



Armas e drogas apreendidas em poder de Rato



O comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel, Válter Du Valle Júnior, utilizou a sua página no Facebook para destacar a atuação dos policiais militares na prisão do traficante Maciel Pereira Vieira, de 18 anos, mais conhecido no submundo do crime como ‘Rato’.


A prisão ocorreu quando Rato deixava a sua residência na rua da Saudade, no bairro Juriti, centro da cidade. Acusado em assaltos a mão armada pela Polícia Militar, Maciel foi preso com armas de fabricação caseira, revólver calibre 38, crack, maconha e dinheiro.


“Esse heróis anônimos aos poucos vão tirando de circulação esses meliantes. Eles agiram com firmeza numa operação policial corajosa na cidade de São José da Laje. A vida de crimes de Rato foi colocada um ponto final”, comentou Válter Du Valle com a publicação de vários registros fotógraficos do acusado.


Vamos fazer outras operações nesta localidade para tentar prender outros criminosos. Esse é um trabalho contínuo do nosso setor de inteligência – disse o comandante, vamos fazer outras operações nesta localidade para tentar prender outros criminosos que estão agindo na cidade. Ate por que foi dada uma parada nos crimes contra a vida, assaltos e guerra do tráfico em bairros como Armando Lyra, o Capadócia, comentou Du Vale.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário