Homem ferido a bala recebe atendimento em hospital


Vítima foi socorrida por homens do Segundo BPM



José Cícero Feitoza foi conduzido ao HGE, em Maceió



Um homem deu entrada no hospital São Vicente de Paulo por volta das 20h deste domingo,21, com dois ferimentos a bala na altura da perna e barriga. Ele foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar do 2º Batalhão de União dos Palmares, procedente do bairro Nilton Pereira, conjunto habitacional formado por moradores remanescente das enxurradas de 2010.

De acordo com um policial militar, o homem ferido foi identificado como sendo José Cícero Feitoza, de 22 anos de idade. Ele vinha sendo perseguido por dois ocupantes de uma motocicleta sem placa na rua W do conjunto, até ser alcançado. Houve disparos de arma de fogo e Cícero Feitoza foi alvejado com dois balaços.

Na chegada ao hospital São Vicente de Paulo, ele foi atendido as pressas por uma equipe de médicos plantonistas, e logo foi encaminhado as pressas para o Hospital Geral dos Estado. Antes de ser conduzido ao HGE houve um princípio de tumulto dos familiares da vítima que alegaram demora na chegada da ambulância para levar José Cícero Feitoza que corria perigo de morte, mas minutos depois ele foi levado por uma ambulância de um outro município, já que a pertencente a prefeitura municipal de União dos Palmares se encontrava em atendimento a um paciente em Maceió.

Para a Polícia Militar o tiroteio que alvejou José Cícero Feitoza foi motivado por drogas já que ele teria, supostamente dívidas com traficantes do bairro da Vaquejada que dominam parte do bairro Nilton Pereira na venda de drogas ilícitas. Ninguém foi preso.

Comentários 0

O comentário não representa a opinião do blog. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Poste o seu comentário